Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Exclusivo

Nattanzinho participa do lançamento “Parárraiá” e revela vontade de ter casa no estado

Em conversa com o portal LeoDias, Nattanzinho celebrou a grandiosidade da festa de São João em Belém do Pará

10/05/2024 às 14:48

O portal LeoDias marcou presença na festa de lançamento do “Parárraiá”, o São João de Amazônia, que aconteceu nesta quinta-feira (9/5), e bateu um papo com Nattanzinho. O cantor rasgou elogios ao evento e disse sentir vontade de morar no Pará.

Veja!

“Nunca tinha experimentado porque eu sou alérgico a crustáceos, sou alérgico a tudo isso. Eu não sabia que o caldo era feito primeiro e depois era acrescentado o camarão ou a carne, né? Vim várias vezes para o Pará e a minha primeira vez experimentando foi agora. Amei, a língua fica tremendo mesmo”, contou o cantor sobre o caldo de jambu.

Veja as fotos

Foto: Brazil News
NattanzinhoFoto: Brazil News
Foto: Brazil News
Nattanzinho e MC DanielFoto: Brazil News
Nattanzinho no Festival Surreal
Nattanzinho no Festival Surreal
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Questionado sobre a importância do evento, ele disse: “Pra mim é sempre uma honra poder representar o forró, o xote, o nosso São João. Luiz Gonzaga é um nome tão novo e ele está vindo aqui trazer a nossa cultura ao norte do país. Esse festival está misturando as culturas do norte e do nordeste. A gente traz uma pamonha e toma um tacacá, tudo junto, sabe? E o melhor é ainda poder levar nossa música para alegrar todo o público. As vezes alguém está com problemas em casa, sai, se diverte e esquece daquilo. Esse é o sentido da música e do São João”.

Nattanzinho ainda expôs a força que um São João tem para movimentar a economia local e do estado. “Além de toda a alegria, isso movimenta a economia, gera dinheiro para o estado inteiro. Movimenta para as pessoas das zonas hoteleiras, pra quem vende o cachorro quente e pra quem vem vender o tacacá na rua. Olha como o São João é gigante!”, celebrou o cantor.

O famoso ainda brincou que chegou a pedir um terreno ao governador do Pará porque ama estar lá e queria um lugar pra morar.

Tags: