Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

‘A Loba’ vem aí? Mangueirenses querem rainha vestida com famosos versos de Alcione

Fãs lotaram as redes sociais com apostas sobre o figurino de Evelyn Bastos

Desde que a homenagem da Mangueira à Alcione no Carnaval de 2024 foi anunciada, no início deste ano, os torcedores da verde e rosa mantêm vivos um desejo e uma aposta: querem ver Evelyn Bastos, rainha de bateria da escola de samba, vestida para lembrar a música “A Loba”, um dos maiores sucessos da carreira da “Marrom”. 

 

A moça, que tem 30 anos de idade e está indo para a décima temporada à frente dos ritmistas mangueirenses, recebeu o croqui da fantasia desenhada pelos carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão no último dia 11 de outubro e escreveu aos mais de 430 mil seguidores: “Não sei se vai ser óbvio pra vocês, mas ganhei um presentão dos meus carnavalescos. E tô tão feliz! Quem arrisca um palpite?”. 

 

Nos comentários, os admiradores de Evelyn, da Mangueira e de Alcione foram unânimes: querem vê-la fantasiada de loba. Famosos na voz da cantora desde a década de 1990, os versos da canção são dos compositores Juninho Peralva e Paulinho Rezende e fazem referência a uma mulher intensamente apaixonada que, se traída e enganada, se transforma completamente: “Mas saiba que eu não sou boba / Debaixo da pele de gata / Eu escondo uma loba”, diz a letra. 

 

Evelyn, que há seis anos namora o vereador Marcelo Coutinho (de Guaratinguetá, no interior de São Paulo), com quem noivou, tem histórico o suficiente para a tarefa: em 2016, na homenagem que a Mangueira fez à Maria Bethânia, a beldade se fantasiou de “Fera Ferida”, um dos maiores sucessos da carreira da irmã de Caetano Veloso. 

 

“A Loba, com certeza”, escreveu um dos seguidores de Evelyn em resposta à rainha. “Será ela A Loba?”, perguntou outro. “O óbvio: sabemos que não vai vir qualquer coisa. Vem mais um ano pra entrar na história!”, profetizou um fã. A resposta vem no desfile da Mangueira, quarta agremiação a se apresentar na Sapucaí  em 12 de fevereiro de 2024, Segunda-Feira de Carnaval. A busca é pelo 21º campeonato em 95 anos de história.

 

Veja as fotos

William Oda/AgNews
William Oda/AgNews
Ronaldo Nina/Riotur
Ronaldo Nina/Riotur
Diego Mendes/Divulgação
Diego Mendes/Divulgação