Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Após assalto, presidente da Liesa está em observação em hospital no Rio. Leia a nota

Jorge Perlingeiro caiu após ter o cordão puxado no calçadão da praia da Barra da Tijuca

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Jorge Perlingeiro, está em observação em um hospital particular da Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo uma nota oficial divulgada pela Liesa na tarde deste sábado (15/12). O dirigente sofreu um assalto enquanto caminhava na praia da Barra da Tijuca, no final da manhã.

Segundo o comunicado: “Perlingeiro foi encaminhado a um hospital particular próximo à região, com crise hipertensiva, que já foi controlada, além de dores no braço e no peito. Ele encontra-se neste momento em repouso e aguardando os resultados dos exames de radiografia, assim como as próximas orientações médicas”.

Voz marcante na apuração das notas do Carnaval e atual presidente da Liga que organiza os desfiles do Grupo Especial, o comunicador de 78 anos estava no calçadão quando tentaram puxar o cordão que utilizava. Com o impacto, acabou caindo e batendo com a boca e o braço, precisando levar pontos para conter o sangramento.

Perlingeiro ainda não tem previsão de alta.

Veja a nota na íntegra:

“O presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, sofreu uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (16), quando caminhava na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O comunicador estava no calçadão quando bandidos passaram de bicicleta e tentaram puxar o cordão, que não arrebentou. Com o impacto, o dirigente caiu e bateu com a boca no chão, precisando levar pontos para conter o sangramento.

Em função do episódio, Perlingeiro foi encaminhado a um hospital particular próximo à região, com crise hipertensiva, que já foi controlada, além de dores no braço e no peito. Ele encontra-se neste momento em repouso e aguardando os resultados dos exames de radiografia, assim como as próximas orientações médicas”

Veja as fotos

Divulgação
Divulgação
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Divulgação
Divulgação