Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Cantor para trio elétrico e reclama: “Um monte de homem se beijando”. Veja!

Cantor Oh Polêmico foi acusado de homofobia; declaração foi gravada por foliões nesta sexta-feira (9/2)

O cantor Oh Polêmico, dono do hit Pitbull Enraivado, foi acusado de homofobia após pedir para parar o trio elétrico em que estava se apresentando no Circuito do Dodô, na Barra, nesta sexta-feira (9/2). 

No vídeo, captado por foliões, é possível vê-lo  falar em meio a apresentação: “Segura, segura, segura. Um monte de homem se beijando… Feião, po**a.  Vai curtir o bloco, cheio de mulher aqui”.

O vídeo viralizou nas redes sociais e o cantor foi duramente criticado, sendo acusado de homofobia. Neste sábado (10/2), Oh Polêmico se manifestou após a repercussão do caso e se defendeu: ” Eu não sou homofóbico, não tenho nada contra. Isso é uma gíria da favela. Tá rolando muita briga na Barra, muita covardia, então eu parei e falei “/vão ficar nessa aí? Vão ficar se pegando aí, ao invés de curtir e dançar?”/”. 

Ele também aproveitou para enfatizar que defende a inclusão: “Nesse momento que eu parei o show não tinha ninguém se beijando, estava todo mundo dançando e curtindo, mas rolou uma briga muito feia, quebrando isopor dos ambulantes  aí veio aqueles vândalos quebrando tudo (…) Parei o show e falei: “/vai ficar aí se beijando? Bora curtir”, finalizou. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução