Cantor para trio elétrico e reclama: “Um monte de homem se beijando”. Veja!
Cantor Oh Polêmico foi acusado de homofobia; declaração foi gravada por foliões nesta sexta-feira (9/2)
O cantor Oh Polêmico, dono do hit Pitbull Enraivado, foi acusado de homofobia após pedir para parar o trio elétrico em que estava se apresentando no Circuito do Dodô, na Barra, nesta sexta-feira (9/2).
No vídeo, captado por foliões, é possível vê-lo falar em meio a apresentação: “Segura, segura, segura. Um monte de homem se beijando… Feião, po**a. Vai curtir o bloco, cheio de mulher aqui”.
O vídeo viralizou nas redes sociais e o cantor foi duramente criticado, sendo acusado de homofobia. Neste sábado (10/2), Oh Polêmico se manifestou após a repercussão do caso e se defendeu: ” Eu não sou homofóbico, não tenho nada contra. Isso é uma gíria da favela. Tá rolando muita briga na Barra, muita covardia, então eu parei e falei “/vão ficar nessa aí? Vão ficar se pegando aí, ao invés de curtir e dançar?”/”.
Ele também aproveitou para enfatizar que defende a inclusão: “Nesse momento que eu parei o show não tinha ninguém se beijando, estava todo mundo dançando e curtindo, mas rolou uma briga muito feia, quebrando isopor dos ambulantes aí veio aqueles vândalos quebrando tudo (…) Parei o show e falei: “/vai ficar aí se beijando? Bora curtir”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.