Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Exclusivo

João Campos curte Carnaval e abre o coração sobre namoro à distância com Tábata Amaral

O prefeito da capital pernambucana deixou em aberto um possível casamento e exaltou o Carnaval recifense

12/02/2024 às 20:10 atualizado em 24/04/2024

Em ano de eleição pipocando, o “jovial” prefeito de Recife, João Campos (PSB-PE), aproveitou para curtir e lançar moda no Carnaval, com cabelo “nevado” (platinado), além de aderir a “política do romantismo”, deixando em aberto um futuro noivado com outra jovem da política, a deputada federal e pré-candidata à prefeita, Tábata Amaral (PSB-SP).

Veja!

Ao  Leo Dias, o prefeito detalhou como foi o preparo para a montagem do Carnaval de Boa Viagem, que tem o platinado do cabelo de João Campos como uma forma de exaltar a própria cultura nordestina e a juventude da periferia, da qual o político relembrou ser “vista por muita vezes de forma preconceituosa” em todo o Brasil:

“Foi um desafio lançado pela turma do brega. Começou como uma brincadeira, todo mundo me perguntava ‘vai nevar’ ou ‘não vai nevar’, porque nevar é deixar o cabelo branco descolorir”, detalhou o prefeito, que concluiu exaltando a cultura local:

“Representa um gesto em defesa da periferia, de uma área tão criativa, resiliente, forte, com muita capacidade da cidade, que por muitas vezes é vista de forma preconceituosa (…) Um símbolo, um gesto como esse é uma valorização da nossa juventude da periferia”, completou.

Platina de prefeito

O nosso querido Leo Dias não poderia deixar de zuar o prefeito, que antes de ter o cabelo “nevado”, tava com ele amarelado: “Tava feio, tava amarelo João”, brincou Leo com o tom da tinta de cabelo de João nos primeiros dias da festança e foi respondido: “Hoje eu clareei mais e agora nevou mesmo. Tá branco”, zuou.

Morador de Recife há três anos, Leo detalhou com o prefeito os atrativos do Carnaval, que segundo o próprio repórter, é o maior que já viu:

“A gente tem um Carnaval de rua. É um Carnaval que não tem a presença de trios elétricos, com exceção do Galo da Madrugada. A cidade tem 49 pólos oficiais da prefeitura e o principal é o do marco zero.

Então todos esses você tem acesso gratuito garantido, são 3 mil apresentações, 98% são de artistas locais aqui do nosso estado e 2% de fora. Esses 2% eles são majoritariamente preenchidos por grandes nomes nacionais, a exemplo de Thiaguinho, Dilsinho, Ludmilla, Luísa Sonza, Marcelo Falcão”, disse o prefeito. Ao final, o prefeito ainda fez questão de falar: “É o melhor Carnaval em linha reta do Brasil”.

Casamento de políticos?

João Campos é namorado de Tábata Amaral, deputada e também pré-candidata a prefeita em São Paulo, assim como o atual prefeito de Recife que vai buscar a reeleição. O político contou sobre sua vida particular e dos poucos momentos que compartilha ao lado do affair, do qual ele detalhou que “quem tem amor, vence distâncias” e ainda falou sobre um possível casamento, do qual ele falou “que está mais perto do que longe”:

“Vai ser um ano que a gente vai se dedicar muito ao trabalho (…) A gente se encontra nos finais de semana, pelo menos um final de semana por mês, mas como eu digo, quem tem amor, vence distâncias (…)”, disse João, que quando perguntado sobre possíveis núpcias, deixou em aberto:

“Tá mais perto do que longe [o casamento entre João Campos e Tábata Amaral] (…) Esses assuntos aí tem que combinar com Tábata, tem que combinar com ela (…) No relacionamento não é uma pessoa que decide. Ela é uma pessoa extraordinária e quem se ama tem que tá junto”, completou.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução