Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Conheça Gabriel David, a liderança jovem à frente do Carnaval do Rio

Filho de Anísio Abraão David, patrono da Beija-Flor de Nilópolis, o jovem está prestes a assumir a presidência da Liesa.

Gabriel David, aos 26 anos, emerge como uma figura central no cenário do Carnaval carioca e vai além dos limites das tradicionais escolas de samba. Filho de Anísio Abraão David, patrono da Beija-Flor de Nilópolis, o jovem está prestes a assumir a presidência da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), marcando uma transição significativa no comando dos desfiles.

Desde cedo, Gabriel esteve envolvido no universo do samba, absorvendo a cultura e os negócios que envolvem essa festividade tão emblemática para o Brasil. Formado em Administração pela PUC-Rio, Gabriel começou sua trajetória propondo mudanças no modelo de negócios da Liesa, trazendo uma visão moderna e inovadora para a organização.

Como diretor de Marketing da Liesa desde 2021, Gabriel já deixou sua marca ao implementar importantes iniciativas, como a unificação das vendas de ingressos para o Sambódromo e a modernização da comunicação por meio das redes sociais. Sua abordagem centrada no público jovem e nas tendências do mercado reflete seu compromisso em revitalizar e fortalecer a experiência do Carnaval para os foliões.

Além de sua atuação na Liesa, Gabriel é um empreendedor multifacetado, investindo no setor imobiliário, com a incorporadora GeA, e expandindo seus negócios para o ramo gastronômico, com sua marca de pizzaria fit, Fitzza. Como CEO da Haritz Party e sócio da Buzzina e do Nosso Camarote, ele demonstra sua habilidade em diversificar seus interesses e projetos.

Sua visão para o futuro do Carnaval vai além dos desfiles, incluindo planos para transformar a Cidade do Samba em um polo gastronômico e cultural durante todo o ano, além de inaugurar um Museu do Carnaval interativo e tecnológico.

Veja as fotos

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução