De saída da Grande Rio, Paolla Oliveira responde críticos em série especial
Atriz afirmou que é necessário "ouvir a voz do coração" em meio a críticas

Desfilando seu último Carnaval como Rainha de Bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira falou sobre essa despedida em um episódio de sua série especial “Carna Paolla”, postado em seu Instagram nessa terça-feira (18/2). A atriz selecionou algumas críticas que escutou desde sua decisão como: “Não aguentou a pressão”, “Tá meio velha pra ficar se exibindo” ou “Melhor coisa que ela faz”. A artista falou sobre a força de se escutar em meio a decisões difíceis.
“Quando a gente é mulher, tem sempre um monte de vozes dizendo o que a gente deve fazer, como e quando. Mas, às vezes, é importante ouvir a voz do coração, essa voz que dá coragem para ouvir sem medo o que tá dentro da gente. É nela que encontramos a força para assumir os riscos e tomar decisões difíceis, mesmo quando elas seguem um rumo diferente do que esperam de nós”, declara ela. Paolla entrevista algumas mulheres que precisaram tomar decisões determinantes para a própria vida.
Veja as fotos
Ela compara esses momentos decisivos de mulheres com as transformações do fenômeno da Pororoca, que é o encontro de águas de rio com as águas do oceano, que alteram até a cor e o fluxo das marés. “No chão do espetáculo da terra é o lugar onde eu sou mais feliz. Esse vai ser o meu último Carnaval como Rainha da Grande mas todo fim é um novo começo, por isso essa despedida tem que ser grande”, declarou ela, em lágrimas. Esse foi o primeiro vídeo da série em que Paolla pretende documentar seu último desfile no reinado da Grande Rio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.