Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Em ascensão, Carnaval Boa Viagem passará a ter 4 dias de folia em 2025, dizem empresários

Com uma lista de atrações badaladas, o Carnaval Boa Viagem conquista os corações dos foliões de todo o país há 5 anos

A folia do Carnaval está tomando conta de todo território brasileiro, mas principalmente no Nordeste do país. O titular do portal LeoDias marcou presença em um dos maiores carnavais do Nordeste, o Carnaval Boa Viagem e nos bastidores do evento conversou com os empresários Bruno Rêgo e Manoela Furtado.

Veja!

 

“Fomos pioneiros. Acho que quase 90% dos hotéis estão em Boa Viagem e estávamos com o Carnaval completamente esquecido há 30 anos. Então eu acho que a gente conseguiu retomar, deixando o marco zero incrível, Recife continua incrível, Olinda, sem palavras, é histórico, é cultural, e a gente veio com o Carnaval Boa Viagem. É o nosso quinto ano, querendo retomar essa coisa, acho que o ReciFolia tinha muito disso aqui, que era um pré-carnaval aberto, mas não tinha um Carnaval em si, então acho que  o Carnaval Boa Viagem veio para fomentar o Carnaval de Pernambuco que está nessa linha ascendente nessa época carnavalesca”, contou a empresária Manu, que ao lado do marido Bruno Rêgo são fundadores de um dos maiores carnavais do país. 
 

De acordo com Bruno Rêgo, levar a folia para um dos maiores cartões postais de Recife é um grande sonho realizado. 

“O que que a gente tomou como meta desde o primeiro ano: vir para o maior cartão postal do nosso Recife, que é a Avenida Boa Viagem, a gente trouxe o nosso Carnaval para cá, a gente centralizou, porque antes era Recife antigo e Olinda, então a gente teve essa ousadia de vir para Boa Viagem, a gente fica na avenida Boa Viagem mesmo, e tomamos como meta ter um número X, se você for ver a gente tem 12 mil metros quadrados de área, mas a gente não passa da quantidade, até para poder girar o bar. Já abrir mais um dia, a gente já pensa”, contou. 
 

Manu revelou que já é praticamente certeza que em 2025 a festa que já é um grande sucesso com três dias de duração, ganhará mais um dia de folia. 
 

“Já é quase uma certeza, fazer 4 dias ano que vem, sábado, domingo, segunda e terça-feira, porque os projetos que a gente se baseia a gente pega esses dados turísticos, tanto municipal quanto estadual, e a linha de ascensão no Carnaval de Pernambuco, vem numa crescente muito grande, então eu acho que cabe, porque temos uma demanda muito grande”, revelou.
 

Com uma lista de atrações badaladas, o Carnaval Boa Viagem conquista os corações dos foliões de todo o país há 5 anos, exemplo é a venda de todos os ingressos dos três camarotes que Nattanzinho iria cantar este ano, caso não tivesse se afastado dos palcos por questões de saúde. 

“O Nattan, que fez uma grande falta nesse carnaval, mas se Deus quiser ele vai voltar com tudo, ele estava fazendo no mesmo dia os três camarotes que temos aqui, os mais fortes e esgotou os três. Quando Nattan saiu nós ficamos muito preocupados com a questão da devolução, mas praticamente não teve pedido de devolução”, contou o empresário.

“Só lançamos o Carnaval quando estamos com a grade de line-up 80% a 90% certa”, completou Manu. 

“Uma das coisas que a gente mais quis, como meta, foi uma grande line-up de atrações, conforto, um grande open bar”, disse Bruno Rêgo.

Para a festa acontecer, o Carnaval Boa Viagem gera quase 4 mil empregos todos os anos nesta época do ano. 
 

“Aqui a gente gera aqui quase 4 mil empregos durante essa época do Carnaval e é uma satisfação danada quando acaba e a gente junta todos e eles tomam a cervejinha deles”, finalizou.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias