Fabrício Machado, mestre de bateria da Grande Rio, se emociona ao falar de Paolla Oliveira
Conhecido como “Mestre Fafá”, ele conversou sobre sua relação com a rainha para o portal LeoDias

O anúncio da saída de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio foi um choque para todos, inclusive para seu parceiro de longa data da escola de samba, o mestre de bateria Fabrício Machado. Conhecido como “Mestre Fafá”, ele conversou com Monique Arruda para o portal LeoDias, durante a última noite da beldade na quadra.
“Eu digo que é uma noite triste, né? Eu acho que é um ‘até logo’. A Paolla é […] insubstituível para a gente. Acho que não só com uma figura de rainha, mas com uma figura de pessoa. […] Sempre cuidou da sua bateria com respeito, carinho, admiração. […] É uma perda, assim, a gente vai sempre estar torcendo por ela, mas é uma perda irreparável pra gente. A gente vai estar torcendo pelo sucesso dela, a gente quer que ela seja muito feliz nos projetos dela, mas ela vai fazer muita falta”, disse o mestre.
Veja as fotos
Leia Também
Ele conta que foi a própria rainha que comunicou a ele sua saída: “Ela me ligou pra contar. Pô, eu tomei um choque na hora. Eu fiquei meio assim… Eu falei: ‘Que isso’? […] Entendi o lado dela, os motivos dela, mas foi bem triste assim pra mim, assim, eu tenho certeza que […] vai ser uma emoção muito grande, não só para ela no domingo, como para a gente também. A gente espera poder presentear ela nessa despedida dela com o título”.
Fafá disse que não esperava essa atitude de Paolla: “Nunca passou pela minha cabeça. Porque a gente sempre ia falando de projetos futuros, de fazer coisas futuras e tal. E acabou que assim, da noite pro dia aconteceu, e eu fiquei meio ‘assim’, mas eu super entendo ela e sempre vou respeitar. E o meu amor, meu carinho, respeito e admiração… Ela vai ter não só em mim, como de toda a bateria da Grande Rio”.
Ao ser perguntado se ele tem algum outro nome em mente: “Algumas pessoas me perguntaram, eu falei até o dia 8, que é o desfile das campeãs, a rainha de bateria da Grande Rio é a Paolla, e até lá a gente vai respeitar ela e vamos aclamar ela como rainha de bateria. Depois […] o presidente da escola, o Jayder, vai descansar, e eles vão dizer quem vai ser a rainha. E é isso, vamos embora, a gente segue”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.