Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Filho de Hortência, Antônio Oliva prioriza conforto e visão jovem para camarote na Sapucaí

Jovem segue os passos do pai José Victor Oliva e assume o Camarote Nº1, no Rio

Filho da ex-jogadora de basquete Hortência e do empresário José Victor Oliva, Antônio Oliva, o novo líder do Camarote Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, bateu um papo exclusivo com o portal LeoDias. Ele revelou as novidades que esperam o público no badalado espaço na avenida onde ocorre a maior festa do mundo. O empresário enfatizou o compromisso com a qualidade da experiência dos foliões, destacando a importância do conforto do público.

Ouça!

“Meu principal objetivo, e não só meu, mas de todos que estão por trás, é conseguir entregar uma experiência confortável”, disse Antônio.

Para a edição deste ano, de olho no conforto, o camarote foi ampliado, o que é resultado de um olhar atento. Ele explicou que uma pesquisa de NPS (Net Promoter Score) foi realizada para identificar áreas de melhoria: “Todo ano a gente faz essa pesquisa e não tem melhor pessoa para falar o que tem que melhorar que nosso próprio cliente. Nessa pesquisa a gente identificou que tinha que melhorar o conforto do nosso público, então esse ano a gente ampliou a nossa área, mas a gente não aumentou proporcionalmente a quantidade de ingressos que a gente poderia vender. Com certeza vai ficar uma festa muito mais confortável, com mais espaço e esse é o principal objetivo neste ano e nossa principal novidade”.

Além disso, Antônio destacou sua abordagem voltada para a renovação e as tendências do mercado. “Busco sempre trazer uma perspectiva jovem para o produto. Entendo que para ter longevidade é preciso sempre estar mais próximo do público jovem, antenado às tendências, e como eu, que estou mais por dentro desse mercado, a minha visão e minha opinião é muito bem-vinda”, pontuou.

Antônio ressaltou ainda a harmonia na colaboração com os outros sócios, enfatizando o respeito mútuo e a sinergia no trabalho conjunto: “O principal objetivo é sempre trazer minha visão jovem para o produto e isso tem funcionado bastante, está sendo um trabalho muito legal junto com os outros sócios, eu respeito eles, eles me respeitam e a gente se agrega”.

Aos 26 anos, Antônio segue os passos do pai, José Victor Oliva, e assume o comando do Camarote Nº1, espaço icônico na Sapucaí, originalmente conhecido como Camarote Brahma.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags: