Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Gio Lancellotti revela se há planos de casamento com Gabriel David

A atriz também contou o que mudou em seu Carnaval após entrar para família de uma das maiores escolas de samba do Rio

Pelo quarto dia seguido na Sapucaí, Giovanna Lancellotti conversou com o portal LeoDias, diretamente de um camarote na Sapucaí, e contou como está sendo seu Carnaval ao lado do namorado Gabriel David, diretor de marketing da Liesa. Além disso, a atriz também falou sobre a expectativa para os desfiles da 2º noite do grupo especial do Rio e também revelou se há planos de casamento com o empresário. 

“Está sendo intenso, hoje é meu quarto dia seguido aqui na Sapucaí e a gente fica até o final, até a última da última escola passar, então está sendo intenso, mas está sendo muito feliz. Hoje é o segundo dia das escolas do grupo especial, então eu acho que estou ansiosa para o que eu vou ver”, iniciou a atriz. 

Após o desfile da Beija-Flor, escola da família de Gabriel David, Giovanna conta como estão as expectativas para os desfiles das outras escolas e avalia o desfile da escola do namorado.
 

“A minha expectativa está muito alta depois do desfile da Beija-Flor, tenho até medo da minha expectativa, mas eu acho que foi um desfile muito bem feito, foi leve, gostoso, acho que a arquibancada entrou muito na onda, todo mundo sente essa energia. Saímos da avenida com o grito de “/É campeão”/ e isso já é uma super resposta imediata. Eu achei que os carros estavam maravilhosos, o acabamento perfeito, enfim, eu acho que tem tudo para ser uma grande aposta”, declarou.
 

Questionada sobre planos de casamento, a atriz afirmou que até onde sabe, não há planos no momento: “Não que eu saiba”.
 

Lancellotti já era carteirinha carimbada na Sapucaí antes mesmo de entrar para a família de uma das maiores escolas de samba carioca, porém, segundo a atriz, desde que passou a namorar o herdeiro da Beija-Flor muita coisa mudou. 
 

“Meu Carnaval agora é o ano inteiro, é muito gostoso porque eu sempre amei a Sapucaí, sempre assistia aos desfiles, mas nunca tão inteirada nesse universo como agora, que estou fazendo parte desse processo desde o início, indo no barracão,  vendo os carros sendo construídos até o acabamento, então é um outro processo que eu estou acompanhando agora, é um processo muito mais gostoso, porque eu sou atriz e é um espetáculo sendo montado ali aos meus olhos, então é muito legal”, contou.

“Eu passei a conhecer mais sobre as burocracias do Carnaval, os segredos do Carnaval, sabe? Coisas dos desfiles que eu não sabia, histórias, então isso acabou me agregando muito”, completou.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias