Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

“Já estou com outro”, revela Luísa Sonza em show no Carnaval do Recife

Luísa Sonza afirmou ter superado o relacionamento com Chico Moedas

Luísa Sonza afirmou ter superado o relacionamento com Chico Moedas, e disse que já estar com outra pessoa durante sua apresentação no Carnaval de Recife, na noite deste sábado (10/1) onde realizou um espetáculo contando com a participação dos Afoxés Oxum Pandá e Ogbon Obá para celebrar a cultura pernambucana.

“Quem nunca enfrentou uma situação difícil em relacionamentos? Ouvi dizer que Recife tem muitas histórias interessantes, não é? Então, agora, quero homenagear todos vocês e expressar todo o meu amor, porque é disso que se trata esta música: o amor que habita em mim e a capacidade de amar alguém, e hoje eu quero dedicar a vocês!”, declarou a cantora ao interpretar “Chico”, canção dedicada ao influenciador Chico Moedas.

Após a performance da música, o público entoou o coro “Chico vai tomar no c…”. A manifestação foi interrompida por Luísa, que afirmou ter superado o relacionamento passado. “Não há necessidade disso! Já superei, é algo do passado, estou até com outra pessoa”, afirmou.

Em seguida, Luísa convidou seu pai de santo, Pai Everaldo de Xangô, natural de Recife e presidente do Afoxé Oxum Pandá, para prestar uma homenagem à orixá Oxum. “Tenho uma conexão de anos com Recife e decidimos juntos homenagear minha orixá Oxum e trazer um pouco da cultura pernambucana que tanto me encanta para o palco”, explicou Luísa ao convidar os grupos de afoxé para se juntarem a ela no palco.

Portal revelou affair com português durante o Réveillon 

Durante a virada de 2023 para 2024, o portal LeoDias revelou que a cantora passou o Réveillon em clima de romance com o médico português Luís Ribeirinho.  No início de dezembro, ele desembarcou no Brasil para passar férias com amigos nas praias do Nordeste.

Logo depois, ele viajou para São Paulo e em seguida para o Rio de Janeiro, onde conheceu Luísa em um show. Ali mesmo eles ficaram e, a partir de então, Luísa e Luis passaram a se seguir no Instagram. Será que o romance entre os dois esquentou ainda mais?

Veja as fotos

Felipe Souto Maior/ PCR Imagem
Felipe Souto Maior/ PCR Imagem
Felipe Souto Maior/ PCR Imagem
Felipe Souto Maior/ PCR Imagem