Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Exclusivo

Juliette dá detalhes da rotina com o namorado e fala sobre o congelamento de óvulos

Campeã do BBB 21 falou sobre a sua primeiro folia com o amado

Durante a sua passagem por um dos mais badalados camarotes do Rio de Janeiro, Juliette falou com o portal LeoDias sobre o seu relacionamento com o atleta de Crossfit, Kaique Cerveny, e revelou seu desejo em desfilar na avenida.

“Ele é super tranquilo e eu também tive que trabalhar muito e viajei sozinha. Ele também está se preparando para um campeonato então hoje está sendo o nosso primeiro dia de Carnaval”, disse a campeã do BBB 21.

Ainda sobre os treinos e campeonatos de seu amado, Juliette revelou que mais o atrapalha do que ajuda. “Eu fico querendo comer tudo, mas eu o acompanho e sou uma admiradora do Crossfit, eu só não faço, né?”, brincou.

Assista!

Juliette contou também que está num processo para congelar os seus óvulos. “Faço isso para ter a liberdade que eu quero. Pode fazer quando quiser e na hora certa. Essa liberdade que falo é do tempo, sabe? Sei que é um privilégio”, revelou a cantora.

 Apesar de amar a folia nos camarotes, Juliette contou que gostaria de desfilar um dia, mas lhe falta tempo.

 “Me faltou agenda pois eu quero me comprometer. Já me chamaram muito, mas quero poder me dedicar e ir até o barracão, ensaiar e tudo mais. Eu não quero só dar close, quero viver tudo com a escola. Só não aconteceu ainda por isso”, disse Juliette para o portal LeoDias.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Reprodução
Reprodução
Tags: