Mourão nega envolvimento em reuniões golpistas em depoimento ao STF Alexandre de Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato
Mourão nega envolvimento em reuniões golpistas em depoimento ao STF Alexandre de Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato

Liesa se pronuncia sobre irregularidades encontradas em camarote e desfaz confusão de nomes

O camarote alvo da fiscalização trata-se do Lounge Sapucaí, não o Lounge Carioca, conforme foi divulgado inicialmente na imprensa

Whatsapp telegram facebook twitter

Após vir à tona que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encontrou mais de 500kg de comida armazenada em banheiro em camarote da Marquês de Sapucaí, a Liesa – Liga Independente das Escolas de Samba publicou uma nota sobre a fiscalização que constatou irregularidades em um dos camarotes da Sapucaí.

“Gostaríamos de esclarecer a situação ocorrida com o espaço denominado LOUNGE SAPUCAÍ, localizado no setor 13 da Marquês de Sapucaí, que teve seu serviço de buffet temporariamente interditado pela vigilância sanitária durante os desfiles. Importante destacar que o referido espaço não detinha a autorização necessária da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) para a instalação e operação de uma cozinha no local”, iniciou a nota.

Ainda no comunicado, a Liga contou que houve uma confusão com nomes de dois camarotes devido a semelhança entre os nomes. O camarote alvo da fiscalização trata-se do Lounge Sapucaí, não o Lounge Carioca, conforme foi divulgado inicialmente pelos órgãos responsáveis pela operação.  

“Adicionalmente, queremos corrigir equívocos divulgados por alguns meios de comunicação, que inadvertidamente associaram o incidente ao camarote “Lounge Carioca”. Queremos assegurar ao público que o “Lounge Carioca” opera plenamente dentro das regulamentações estabelecidas pela Liesa e segue rigorosamente todos os protocolos sanitários exigidos para garantir a segurança e o bem estar de seus convidados”, explicou.

“Agradecemos a compreensão e estamos comprometidos em oferecer experiências seguras e de qualidade durante os eventos”, finalizou.

Ao portal LeoDias, a empresa Ponto 3 Buffet, cujo teve imagens de funcionários trabalhando na cozinha de um outro camarote, informou que não não tem qualquer relação com o local alvo da operação.

“Prezados, nós, da Ponto 3 Buffet, esclarecemos que as matérias veiculadas na mídia sobre a violação às normas de segurança sanitária não possuem relação com a empresa. A Ponto 3 Buffet não está prestando serviço para o Camarote Sapucaí”, informou a empresa de buffet.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter