Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Liesa se pronuncia sobre irregularidades encontradas em camarote e desfaz confusão de nomes

O camarote alvo da fiscalização trata-se do Lounge Sapucaí, não o Lounge Carioca, conforme foi divulgado inicialmente na imprensa

Whatsapp telegram facebook twitter

Após vir à tona que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encontrou mais de 500kg de comida armazenada em banheiro em camarote da Marquês de Sapucaí, a Liesa – Liga Independente das Escolas de Samba publicou uma nota sobre a fiscalização que constatou irregularidades em um dos camarotes da Sapucaí.

“Gostaríamos de esclarecer a situação ocorrida com o espaço denominado LOUNGE SAPUCAÍ, localizado no setor 13 da Marquês de Sapucaí, que teve seu serviço de buffet temporariamente interditado pela vigilância sanitária durante os desfiles. Importante destacar que o referido espaço não detinha a autorização necessária da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) para a instalação e operação de uma cozinha no local”, iniciou a nota.

Ainda no comunicado, a Liga contou que houve uma confusão com nomes de dois camarotes devido a semelhança entre os nomes. O camarote alvo da fiscalização trata-se do Lounge Sapucaí, não o Lounge Carioca, conforme foi divulgado inicialmente pelos órgãos responsáveis pela operação.  

“Adicionalmente, queremos corrigir equívocos divulgados por alguns meios de comunicação, que inadvertidamente associaram o incidente ao camarote “Lounge Carioca”. Queremos assegurar ao público que o “Lounge Carioca” opera plenamente dentro das regulamentações estabelecidas pela Liesa e segue rigorosamente todos os protocolos sanitários exigidos para garantir a segurança e o bem estar de seus convidados”, explicou.

“Agradecemos a compreensão e estamos comprometidos em oferecer experiências seguras e de qualidade durante os eventos”, finalizou.

Ao portal LeoDias, a empresa Ponto 3 Buffet, cujo teve imagens de funcionários trabalhando na cozinha de um outro camarote, informou que não não tem qualquer relação com o local alvo da operação.

“Prezados, nós, da Ponto 3 Buffet, esclarecemos que as matérias veiculadas na mídia sobre a violação às normas de segurança sanitária não possuem relação com a empresa. A Ponto 3 Buffet não está prestando serviço para o Camarote Sapucaí”, informou a empresa de buffet.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter