Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Musa da Mangueira, Thaynara OG fala sobre preparação para desfile e homenagem a Alcione

A escola de samba vai homenagear Alcione e o visual da influenciadora vai representar a música Meu Vício é Você

Thaynara OG desfila pela primeira vez como musa da Mangueira nesta segunda-feira (12) e em entrevista ao portal LeoDias, diretamente da concentração da agremiação na Sapucaí, a influenciadora falou sobre o sentimento de ser musa de uma escola de samba e desfilar na avenida em homenagem a uma conterrânea maranhense, Alcione. 
 

Sem conter a emoção, a influenciadora contou o que sentiu ao ver as alegorias na concentração minutos antes de entrar na avenida. 

“Eu confesso que meu olho lacrimejou eu andando aqui pela concentração, passando pelas alegorias, quando eu passei pela alegoria que eu vi pelo bumba meu boi, do Maranhão, representado pelo nosso Bumba meu boi, o caboclo de penas eu me arrepiei”, disse. 

“É muito importante eu como filha do Maranhão estar aqui, trazendo um pouco do nosso lugar para a Sapucaí para brilhar e ainda mais fazendo parte dessa homenagem para essa mulher maranhense que mais me inspira, que é esse ícone que hoje se consolida ainda mais como uma grande lenda, que é a Alcione. Eu tenho o prazer de conhecer e receber o apoio a cada São João da Thay, então para mim foi um desafio topar esse convite  como musa, ainda para fazer parte dessa história que a gente precisa contar aqui na Sapucaí, topei sem pensar duas vezes e vai ser lindo”, explicou. 
 

Essa será a primeira vez de Thaynara no chão da avenida. Ao portal LeoDias ela contou como se preparou para a maratona que é desfilar na Sapucaí. 
 

“Eu fiquei muito preocupada com a parte do condicionamento físico, eu já tive uma experiência de desfilar na Sapucaí, na alegoria e eu senti que puxou muito do cardio, então a minha principal preocupação nessa maratona foi sempre fazer exercício físico”, contou.
 

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias