Musa do Salgueiro, Rebecca exalta mistura de samba com funk: “Ritmos periféricos”
Funkeira fala do casamento entre os ritmos

No ensaio técnico do Salgueiro, realizado neste sábado (15/2), Rebecca mostrou novamente que o samba corre em suas veias, junto com o funk. Como Musa da agremiação, ela destacou que ambos os estilos musicais têm origens semelhantes e se combinam perfeitamente. Mãe da pequena Morena, a cantora revelou que a filha já vivencia essa conexão ao seu lado.
Ao ser questionada sobre uma possível “vantagem” no samba, Rebecca não hesitou em afirmar: “São dois ritmos periféricos, de matrizes africanas. Estou feliz por estar aqui, representando esses dois ritmos que pulsam dentro de mim”.
Veja as fotos
Leia Também
Elogiada nas redes sociais por combinar samba com “quadradinho”, a funkeira falou que a combinação é muito fácil de fazer: “A bateria tem aquela coisa do funk, as paradinhas, a gente tenta encaixar um funk no samba”.
A cantora se diverte ao contar que, antes mesmo de chegar ao mundo, a filha já estava na Sapucaí. Mãe solo, ela compartilhou um pouco da sua jornada: “Fui mãe muito nova e tive que aprender a lidar com as situações e surpresas que surgiram. Tive o apoio da minha mãe, mas hoje a Morena é super independente. Ela penteia o próprio cabelo, se arruma e escolhe a roupa que quer usar. Esse apoio da família é essencial”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.