Rainha da Mangueira termina relacionamento e vai passar o Carnaval solteira
Evelyn Bastos estava há cinco anos com o vereador Marcelo Coutinho, de Guaratinguetá (SP)
Rainha, sim. Livre, leve e solta, também. Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, chegará ao Carnaval 2024 solteira. A gata, de 30 anos, terminou o relacionamento que mantinha desde 2018 com Marcelo Coutinho, vereador do município de Guaratinguetá (SP). Eles pretendiam se casar e haviam anunciado o plano em 2020.
O recente término está estampado nas redes sociais do ex-casal: tanto Evelyn quanto Marcelo apagaram de suas contas no Instagram as fotos em que apareciam juntos.
Os registros incluíam imagens deles em treinos na academia (os dois são adeptos de rotinas fitness), em viagens românticas e em eventos carnavalescos — além das funções dela como majestade, ele é presidente de honra da escola de samba Unidos da Tamandaré, no interior paulista.
Ao longo dos cinco anos de relacionamento, Marcelo acompanhou Evelyn em boa parte dos compromissos mangueirenses dela, sobretudo na Sapucaí.
Dessa vez, no entanto, Evelyn desfilará pela Avenida por conta própria (e sob os olhares dos muitos fãs e admiradores que ela arregimenta em uma década de sucesso pela verde e rosa, é claro).
Formada em História, a sambista tem raízes no Morro da Mangueira e é uma das “rainhas de comunidade” de maior expressão na folia carioca.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.