Luiza Brunet explica confusão em credenciamento de camarote da Sapucaí. Leia!
Ao portal LeoDias, a modelo reclamou da falta de privacidade e informou que passará o caso para o seu advogado tomar as providências cabíveis
Após ser flagrada com cara de poucos amigos em fila de credenciamento para camarote da Sapucaí, Luiza Brunet rebateu a informação de que teria causado climão, após a máquina de identificação facial não reconhecer seu rosto. Ao portal LeoDias, a atriz informou o que aconteceu e negou ter causado qualquer tipo de climão. O caso foi revelado pelo colunista Daniel Nascimento, do Jornal O Dia.
“Eu não sei quem filmou quando eu estava fazendo o credenciamento, que tentou-se fazer o credenciamento durante várias vezes e o sistema não funcionou, então eu falei “/obrigada”/ e agradeci, mas que eu não queria mais perder meu tempo naquela fila de credenciamento, foi exatamente isso. Não houve nenhum climão e eu gostaria de saber quem foi que fez esse vídeo, porque quero que a pessoa explique qual foi o climão, porque eu quero saber também”, disse Luiza Brunet.
Ainda ao portal LeoDias, a modelo reclamou da falta de privacidade e informou que passará o caso para o seu advogado tomar as providências cabíveis.
“Extremamente desagradável isso. Evidentemente é um tipo de mentira desnecessária. O credenciamento não funcionava, estava ruim o sistema e eu tinha outro compromisso. Fui convidada , não pedi convite e muito menos comprei. Mas é isso, hoje não tem respeito à privacidade por parte de desconhecidos. Vou passar para meu advogado, para que a pessoa que falou que fiz climão possa explicar melhor”, finalizou a artista.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.