Viviane Araújo revela superstição para entrar na Avenida e lista inspirações no Carnaval
Portal LeoDias esteve no ensaio do Acadêmicos do Salgueiro no último fim de semana
A repórter do portal LeoDias, Marcela Buzelin, esteve no ensaio do Acadêmicos do Salgueiro nesta quinta-feira (30/1) e conversou com Viviane Araújo, rainha de bateria da escola carioca por 18 anos. Ela contou qual é a superstição de costume antes de entrar na Sapucaí, os grandes nomes de mulheres que admira no Carnaval, a repercussão de sua personagem Rosana na novela “Volta Por Cima” e como concilia tantos compromissos.
“Na hora assim, claro, a agente faz uma oração, reza e pede. Eu tenho essa fé então eu comigo mesma e meu Deus peço para que tudo dê certo, mas é claro que eu gosto de me proteger, de me sentir segura, forte, então eu faço uma proteção também”, contou ela.
Veja as fotos
A rainha de quase duas décadas na mesma escola de samba listou alguns nomes de mulheres do Carnaval que admira: Mayara Lima (Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti) e Sabrina Ginga (embaixadora do Salgueiro) entre outras:
“Todas elas tem cada uma seu jeito especial, seu diferencial, isso que é bacana. É legal você ter essa diversidade, isso é lindo e é claro que minha musa inspiradora é a Luma de Oliveira [que foi rainha de bateria entre 1987 e 2009] e ela sabe porque eu falo isso pra ela.”
A também atriz está vivendo Rosana no novela das 19 da TV Globo. Ela garantiu que está bombando e que os telespectadores estão odiando sua personagem no folhetim, uma vez que ela é muito mimada.
No final da entrevista, Vivi ainda garantiu que consegue um tempo só para ela em meio a agenda lotada de compromissos: “Tem que ter. Sou casada, tenho filho, tem que cuidar do marido, da família, da casa, sou mulher.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.