Selminha Sorriso se emociona com despedida de Neguinho da Beija-Flor
Selminha Sorriso ressaltou a importância do samba no país e se emocionou ao falar sobre o próximo desfile que marcará a despedida de Neguinho para a escola
Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, Selminha Sorriso, um dos grandes ícones do Carnaval brasileiro, destacou a importância do samba para a cultura do país. Ao portal LeoDias, a porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis também compartilhou sua expectativa para o desfile de 2025, que será marcado pela homenagem ao Mestre Laíla e pela despedida de Neguinho da Beija-Flor.
“Samba é resistência cultural do nosso povo”, afirmou Selminha, destacando o papel fundamental das escolas de samba nas comunidades. “Fazem a diferença, impactam diretamente as famílias, as crianças, o futuro, os sonhos”, completou.
Veja as fotos
“Pra mim é a razão do meu viver por que eu nasci sambando, estou sambando e quando estiver em outro plano vou continuar sambando também”, declarou a porta-bandeira com entusiasmo.
Selminha ressaltou o peso do enredo de 2025 da Beija-Flor, que homenageará Mestre Laíla, um nome histórico para o Carnaval. “Um homem preto que representou e representa muito para as escolas de samba do Rio de Janeiro. Estou muito feliz. Dia Nacional do Samba é o dia do povo preto, da nossa resistência, dos nossos sonhos, do nosso futuro. Sambar é viver, é ter saúde”, afirmou.
Sobre a despedida de Neguinho da Beija-Flor, Selminha não escondeu a emoção. “Já chorei muito. Vai ser difícil entender que, após 2025, não teremos o ‘Olha a Beija-Flor aí, gente’ e o ‘Olha cavaco’. Será um Carnaval de muita emoção, mas também de muitas vitórias. Teremos a Beija-Flor brigando pelo título”, declarou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.