“Tinha medo de falhar”, diz Gretchen sobre sua estreia como rainha de bateria
Ela estreou como rainha de bateria pela Independente de Eucalipto da cidade Vitória

No último sábado (22/2), o portal LeoDias esteve em Vitória, no Espírito Santo, para acompanhar a estreia de Gretchen como rainha de bateria da Independente de Eucalipto. Durante 56 minutos, ela desfilou no Carnaval de Vitória e alegrou os fãs que assistiam ao momento.
Em um bate-papo com a repórter do portal LeoDias, Carol Monteiro, a rainha do rebolado contou detalhes sobre o medo que sentiu antes de sua estreia na avenida.
Veja as fotos
Leia Também
“Eu decorei o samba, eu fiz a coreografia, e eu tinha, assim, um medo enorme de falhar em alguma coisa, porque eu queria muito que a escola passasse para o acesso, e eu dei o meu sangue, literalmente, porque já fiquei sabendo que o povo votou com 9,1.”, disse.
“Desfilar como rainha de bateria é uma responsabilidade muito grande, porque qualquer coisa que você faça de errado tira ponto, e perde ponto. Eu só queria que eles [a escola] ganhassem pontos”, relatou.
Ao ser questionada se alguma coisa incomodou, Gretchen revelou que se sentiu super bem o tempo todo. “Posso te falar de verdade. Nada me incomodou. Eu só queria dançar, passar o samba para as pessoas e que eles cantassem comigo. Não senti nada. Talvez eu sinta quando chegar no hotel”, complementou ela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.