Valesca Popozuda e Tati Minerato dispensam rivalidade na Porto da Pedra
Cantora será musa e modelo já é rainha; elas se gostam e torcem uma pela outra
“Desejo a todas inimigas vida longa”, diz Valesca Popozuda no primeiro verso de “Beijinho no Ombro”, maior hit da carreira da funkeira. Só que as inimigas, conforme demonstra a própria Valesca em entrevista ao Portal LeoDias, estão cada dia menos numerosas. De volta como musa à Porto da Pedra, escola de samba da qual foi rainha de bateria 12 anos atrás, a artista garante que não vai alimentar qualquer tipo de rivalidade com Tati Minerato, que hoje brilha diante dos ritmistas da agremiação de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A intenção de ambas é dividir os holofotes na amizade.
“Conheço a Tati há muitos anos. Nunca tivemos [nenhuma rivalidade]. Ela sempre me tratou muito bem, sempre tratei ela muito bem também”, explica Valesca, que concorda que, hoje, o feminismo fez recuar a disputa entre beldades do Carnaval: “Zero. Acho que a rivalidade é muito do que a internet traz: eles mesmos ficam ali se quebrando, enquanto a gente tá feliz e tá bem. Umas convivendo com as outras”.
Tati Minerato faz coro à cantora. Seis anos atrás, ela polemizou na folia de São Paulo ao brigar em público com outra estrela da Gaviões da Fiel, em meio a um ensaio. Depois, Tati assumiu que “passou do ponto”. Hoje, garante que reinam a paz e o amor — pelo menos no que compete à ela, é claro -.
“Espero que não [exista rivalidade] (risos). É difícil falar por todas, mas a Porto da Pedra é uma grande família, um time lindo, e [a cantora] veio pra somar. Eu tenho certeza que a Valesca vai fazer uma grande apresentação”, disse Tati à reportagem, quando questionada sobre o tema.
Numa primeira demonstração de carinho a artista, a modelo destacou a maneira calorosa com que a comunidade da Porto da Pedra recebeu a ex-rainha, transformada em musa, no ensaio da última quinta-feira (7/12). Além de receber a faixa referente ao novo posto, Valesca foi ovacionada e ouviu o público cantar alto seus sucessos no funk.
“Eu adoro a Valesca. Ela é amada por todo o Brasil. Ela fez e continua fazendo muito sucesso. Tem uma linda história com a Porto da Pedra e a comunidade recebeu ela de braços abertos, com muita saudade do tempo que ela participava da escola. E, hoje, ela volta como musa e vem somar à escola”, finaliza Tati.
Em 2024, a Porto da Pedra será a primeira escola a cruzar a Sapucaí em 11 de fevereiro, Domingo de Carnaval. O enredo é “Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular”, do carnavalesco Mauro Quintaes.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.