Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite Outro lar, novos vizinhos: como está a vida de Dado em casa separada de Wanessa Melody assume seu primeiro namoro. Saiba quem é o rapaz! Manoel Carlos revela por que nunca deu um papel de Helena para Lilia Cabral
Preso, pastor fazia rituais de sexo e engolia sêmen de fiel para curar gastrite Outro lar, novos vizinhos: como está a vida de Dado em casa separada de Wanessa Melody assume seu primeiro namoro. Saiba quem é o rapaz! Manoel Carlos revela por que nunca deu um papel de Helena para Lilia Cabral
Exclusivo

Da odontologia ao dever social, conheça a trajetória de Nivania Lopes e Renato Cavalheiro

Portal conta a trajetória da dupla, que além de ter uma das clínicas odontológicas mais famosas de Brasília, também dão suporte a crianças em vulnerabilidade

O portal LeoDias tem contado a história de grandes empresários nos últimos dias e hoje mostrará a trajetória de uma dupla que, além de possuir a bem-sucedida clínica FACE, especializada em odontologia estética, também encontraram uma forma de transformar o mundo. Hoje, contamos a trajetória de Dra. Nivania Lopes e Dr. Renato Cavalheiro.

De um negócio ambicioso a referência na capital do país

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a dupla resolveu dar um passo ambicioso em 2020, e resolveram abrir uma nova clínica, a FACE, localizada no Lago Sul, área nobre da capital do país. Em poucos anos, o negócio se expandiu e se tornou referência em odontologia estética no centro-oeste. O espaço é um dos mais influentes na alta sociedade de Brasília.

Em entrevista ao portal LeoDias, Dra Nivania Lopes deu detalhes sobre o empreendimento: “A FACE é uma clínica completa que conta com todas as especialidades da odontologia e profissionais de outras áreas afins, como Ozonioterapia, e Harmonização Oro facial, implantes, lentes de contato, ortodontia (Invisalign), proporcionando um atendimento integral em saúde e bem estar”.

Nivania também explicou o motivo pelo qual ela e Dr. Renato, mesmo sendo sócios desde 2005, resolveram expandir o negócio apenas em 2020: “A gente sempre trabalhou nessa linha, eu e o Renato. Nós somos sócios desde 2005, mas só em 2020 decidimos ampliar  para ter esse espaço, assim, que é um espaço muito show, muito bacana, muito confortável para melhor atender nosso público. Esse é o nosso grande diferencial, a entrega superando as expectativas, tanto no prazo quanto na qualidade”.

Do sucesso empresarial ao retorno social

Nivania Lopes e Renato Cavalheiro já conquistaram muito, mas resolveram ir além e retribuir à sociedade. Os dois são padrinhos da creche Arte & Sonhos, localizada na Região Administrativa da Estrutural, onde, antigamente, era localizado um lixão.

Com a veia social, os dois atendem mais de 48 crianças. Nivania contou um pouco sobre este projeto: “Funciona na casa de uma pessoa iluminada, a Márcia, ex catadora de lixo, que começou a acolher esses pequenos, que não tinham onde ficar, enquanto as mães trabalhavam reciclagem. Oferecemos a essas crianças alimentação, educação, remédios, e um lugar seguro, onde é possível ter esperança em dias melhores!”