Apenas duas Paquitas se recusaram a participar do documentário; saiba por quê
Diane Dantas e Vanessa Melo, do grupo New Generation, são as únicas que ficaram de fora do projeto Pra Sempre Paquitas
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
De todas as 29 Paquitas que trabalharam com Xuxa, apenas duas se recusaram a participar do documentário que vai mergulhar na vida e na carreira das eternas companheiras de palco da Rainha dos Baixinhos a partir do dia 16/09. Diane Dantas e Vanessa Melo, do grupo New Generation, são as únicas que vão ficar de fora do projeto que contou com depoimento das outras 27 ex-Paquitas.
As duas trabalharam com Xuxa na mesma época de Caren Lima, Gisele Delaia, Andrezza Cruz, Bárbara Borges e Graziela Schmitt.
Vanessa é jornalista, embora não trabalhe na área. Casada e mãe de um casal de filhos, ela não quer saber de fama e não tem o menor interesse em aparecer novamente. Ela se dá bem com as outras colegas de grupo e sempre se encontra com elas, mas optou pelo anonimato. Em seu perfil fechado no Instagram, Vanessa compartilha algumas poucas fotos do período em que trabalhou com Xuxa, mas não aceita dar entrevistas sobre o tema.
Leia Também
Já Diane, advogada tributária, nunca manteve muito contato com as ex-amigas. Desde que a formação New Generation acabou, em 1999, ela só se reuniu com seu grupo uma vez, em 2012, no apartamento de Bárbara Borges porque morava no mesmo prédio. Casada e mãe de duas filhas, Diane não tem redes sociais e sempre evitou aparecer depois que saiu do grupo.
A saída repentina de Diane, aliás, nunca foi explicada. Ao contrário de suas colegas, ela não teve despedida e nada foi mencionado. Fontes da coluna afirmam que ela nunca ficou muito à vontade no posto e que se sentia um peixe fora d’água entre as meninas.
O Pra Sempre Paquitas, série documental Original Globoplay, vai resgatar as histórias de amizade e união, as paixões, os sonhos, as experiências, os bastidores das gravações, as decepções, desentendimentos e os diferentes pontos de vista.
Idealizada pelas ex-paquitas Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão, a série traça um paralelo com os tempos atuais e promove a reflexão sobre como a sociedade moderna evoluiu junto às gerações de 1980 e 2000. Questões de gênero, pressão estética, representatividade, competitividade, infância, assédio, trabalho e tantos outros temas são abordados sem pudor ao longo do doc.
Além das brasileiras, o projeto traz entrevistas ainda com as Paquitas chilenas, argentinas, uruguaia, peruana e americana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.