José Luiz Datena deixa a Band após 30 anos Fred Bruno se pronuncia após ser chamado de “fanfarrão” por Neymar Ananda abre Registro de Ocorrência contra Minerato em delegacia de crimes raciais
José Luiz Datena deixa a Band após 30 anos Fred Bruno se pronuncia após ser chamado de “fanfarrão” por Neymar Ananda abre Registro de Ocorrência contra Minerato em delegacia de crimes raciais
Exclusivo

Bomba em “Mania de Você”! Filipa vai forjar a própria morte para ferrar Rudá

Na sinopse original da novela das nove da Globo, portuguesa vai se aliar a Mavi (Chay Suede) para colocar caiçara atrás das grades

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A chegada de Filipa (Joana de Verona) à novela “Mania de Você” vai ferrar bastante a vida de Rudá (Nicolas Prattes). Se o autor João Emanuel Carneiro seguir o que estava planejando para a personagem, ela simulará a própria morte para acusar o caiçara de assassinato. A informação consta na sinopse original da trama obtida pela coluna.

          A trama, aliás, não é nada original. De acordo com o documento, Filipa vai se deixar influenciar por Mavi (Chay Suede), que a envenenará contra Rudá. Sempre manipulando e adulterando os fatos, ele contará a história do romance do rapaz com Viola (Gabz) e com Luma (Agatha Moreira). Ou seja: o vilão da novela das nove da Globo dirá a ela que Rudá a trocou por duas mulheres.

          Filipa, então, se mostrará magoada e, claro, com sede de vingança. Já com a cabeça feita por Mavi, ela vai procurar Rudá com um papo de que estava pensando em voltar para Portugal, mas antes disso queria voltar a ter uma relação direita com o homem que, afinal, seria pai do filho dela.

          Ela marcará uma data para a viagem e passará a se encontrar com Rudá regularmente para discutir os detalhes da sua nova vida. Uma tarde, pedirá que Rudá a leve para dar uma volta de barco para se despedir de Angra. No caminho da marina, ela começará a agir de maneira estranha, dizendo que estava ficando maluca, que estava pensando em dar cabo da própria vida.

          Filipa empurrará Rudá, que a segurará pelo braço e ela se debaterá como se estivesse sendo vítima dele. Em seguida, pulará na lancha e pedirá desculpas ao ex-noivo, insistindo para que ele subisse a bordo. A contragosto, ele irá. Depois de tomar um gole de vinho, Rudá sentirá um golpe do remo na nuca e apagará.

          “Quando Rudá recobrou os sentidos, reparou que a borda do barco estava suja de sangue. Não havia mais sinal de Filipa. Segundos depois, uma lancha da polícia atracou na dele. Dois policiais o algemaram. As manchas de sangue na borda do barco eram de Filipa, que desde a semana anterior ao crime, tinha marcado duas vezes presença na delegacia dando queixa de que Rudá ameaçara ela de morte. Mesmo considerando que o corpo jamais foi encontrado, as amostras de sangue, mais as filmagens da câmera de segurança da marina mostrando o casal brigando foram o bastante para condenar Rudá pelo assassinato de Filipa. A condenação ficou ainda mais fácil quando ficou provado que ele era um foragido da justiça por outro assassinato que se escondia sob outra identidade”, diz um trecho da sinopse original escrita pelo autor.

          Vale lembrar que João Emanuel Carneiro criou esta trama antes de todas as mudanças que ele fez na novela por causa da baixa audiência e repercussão negativa. Resta saber se ele vai manter o que havia pensado ou vai mexer na sua obra novamente. O autor está escrevendo os capítulos com atraso para tentar aumentar os números da faixa.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter