Briga entre Bella Campos e Cauã Reymond começou antes da estreia de “Vale Tudo”; saiba tudo
A atriz apresentou uma queixa na emissora sobre o comportamento do colega de elenco; ela alegou que ele era debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

O remake de “Vale Tudo” pode estar esquentando na telinha, mas nos bastidores a temperatura está longe de ser amistosa — especialmente entre Bella Campos e Cauã Reymond. Segundo a Veja, os dois foram vistos discutindo no estacionamento dos Estúdios Globo. Mas a crise entre os intérpretes de Maria de Fátima e César vem de antes da estreia. Fontes da coluna revelam que a relação entre os dois já era tensa nas primeiras semanas de preparação.
De acordo com a publicação, Bella teria ido tirar satisfações com Cauã após descobrir que o ator andou reclamando de sua atuação para a direção da novela. Fontes da coluna, no entanto, revelam que a relação entre os dois já era tensa nas primeiras semanas de preparação. Bella chegou, inclusive, a formalizar uma queixa na emissora sobre o comportamento do colega de elenco.
A atriz alegou que Cauã era debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista. A reclamação de Bella foi feita à direção da novela – comandada por Paulo Silvestrini – e também ao setor de compliance do canal. Tudo para deixar registrado que não estava gostando do ambiente proporcionado pelo colega. Bella tambéem reclamou diretamente a Cauã sobre suas atitudes controversas.
Desde então, o clima só piorou. Nos bastidores, eles mal trocam palavras. Não interagem nos ensaios, nem depois das cenas. A convivência virou um desafio diário para a equipe, que tem feito malabarismos para evitar que os dois fiquem no mesmo ambiente além do estritamente necessário.
Esta não é a primeira vez que Cauã se envolve em problemas com colegas de trabalho. Em 2011, ele se desentendeu com Bruno Gagliasso nos bastidores de “Cordel Encantado” e ambos enfrentaram problemas de convivência. O clima azedou após a gravação de uma cena de briga, que começou com dublês e depois foi repetida pelos próprios atores. De acordo com relatos da época, a tensão foi tanta que houve empurrões.
Mais tarde, os dois voltaram a se desentender, dessa vez na sala de edição. Cauã tentou interferir na escolha dos cortes de uma cena em que contracenava com Bruno. A diretora-geral da trama, Amora Mautner, precisou intervir, cortou a tentativa de controle de Cauã e acalmou a situação nos bastidores.
Enquanto a novela das nove pega fogo na tela, fora dela a tensão é real — e está longe de ser encenada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.