Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Coadjuvante é alçada à protagonista de Êta Mundo Bom 2!; entenda as mudanças

Na novela das seis da Globo, Dita (Jeniffer Nascimento) vai virar estrela do rádio e Candinho (Sergio Guizé) se apaixonará por ela

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Aos poucos, a continuação de Êta Mundo Bom! começa a ganhar forma na Globo. A nova trama de Walcyr Carrasco se passará nos anos 1950, dez anos depois dos acontecimentos que encerraram a primeira novela, e acompanhará a saga de Candinho (Sérgio Guizé) em busca de seu filho perdido. O garoto estará sendo criado como órfão pela exploradora Zulma (atriz ainda não escalada). Já Jeniffer Nascimento, que era coadjuvante na trama original, foi alçada à estrela principal e será o par romântico do herói da novela.

          Apesar de ter o mesmo estilo e muitos personagens oriundos de Êta Mundo Bom!, a nova novela – ainda sem título – não será simplesmente uma continuação da história anterior; ela será totalmente inédita. Inclusive terá muitos novos personagens, dando maior atenção à diversidade.

          A coluna teve acesso à sinopse da novela – que vai estrear em junho após Garota do Momento – e traz um resumo para o leitor. Na São Paulo dos anos 1950, Candinho estará só: sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), morreu e ele ainda não encontrou o filho, que desapareceu durante uma fuga mal sucedida de Filó (Débora Nascimento) e Ernesto (Eriberto Leão).

          O personagem, no entanto, vai ter que ressuscitar porque o bandido morreu no último capítulo da novela exibida em 2016. Walcyr Carrasco, claro, já está bolando uma maneira crível de fazer Ernesto reaparecer vivinho da silva.

          Apesar da angústia, Cândido seguirá acreditando “que tudo que acontece de ruim na vida é pra meiorá“. Ele contará com o apoio de seus fiéis escudeiros, o professor Pancrácio (Marcoa Nanini) e o burro Policarpo, e nem imagina que o filho, um menino esperto e traquinas chamado Amadeu, está no orfanato gerido pela vigarista e exploradora Zulma.

          Enquanto Candinho voltará suas atenções para encontrar o paradeiro do filho, ele dará as costas ao perigo que está próximo: Celso (Rainer Cadete). Sobrinho de Anastácia, o playboy não se conformará por ter ficado de fora da herança da tia. Ele conseguirá libertar a irmã, Sandra (Flavia Alessandra), da cadeia e os dois se aliarão para roubar a fortuna do primo, que herdou a fábrica de Anastácia.

          Na Fazenda Dom Pedro II, Dita (Jeniffer Nascimento), cansada de ser constantemente humilhada por Cunegundes (Elizabeth Savala), fugirá para São Paulo, onde se tornará uma das rainhas do rádio. Candinho ouvirá Dita cantando num Dancing e se apaixonará por ela, formando o novo casal principal da história. Atual proprietária do estabelecimento, Sandra irá reatar o amor bandido com Ernesto e os dois vão em busca do filho desaparecido de Candinho para poder arrancar a fortuna do caipira.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter