Daniel Rangel e Débora Falabella viverão dupla de jornalistas em novo filme
O longa "Pele de Rinoceronte" vai abordar temas importantes como feminicídio e desigualdade de gênero
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Após emendar dois sucessos na TV, “Amor Perfeito” (2023) e “Família é Tudo” (2024), Daniel Rangel está confirmado no longa-metragem “Pele de Rinoceronte”, onde dividirá a cena com Débora Falabella. O filme, dirigido por Marcello Ludwig Maia e com roteiro de Josefina Trotta, aborda temas como feminicídio e desigualdade de gênero.
Na trama, Rangel interpreta Vinicius, um jornalista frustrado que, em meio a uma crise pessoal, se apaixona por Helena, vivida por Débora Falabella. Já ela, uma repórter de destaque, está investigando um caso de feminicídio em uma cidade do interior, e Vinicius se torna seu aliado na busca pela verdade.
Com previsão de estreia para 2026, “Pele de Rinoceronte” propõe reflexões e discussões importantes sobre temas urgentes da nossa sociedade.
Débora está de férias da televisão desde o fim de “Terra e Paixão” (2023) e chegou a fazer testes para interpretar Heleninha Roitman, em “Vale Tudo”, papel que acabou ficando nas mãos de Paolla Oliveira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.