Família É Tudo: Vênus descobre caso de Pedro e Brenda, e ruiva assume crime
Revelação do verdadeiro assassino da novela das sete da Globo vai ao ar nesta terça-feira, 03/09
Se no início das investigações sobre a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) desconfiou de suas ex-madrastas, a primogênita dos Mancini descobrirá o porquê do comportamento suspeito das mães de seus irmãos e ficará mais perto da verdade sobre a sabotagem ao bondinho que matou o seu pai.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 03/09, na novela das sete da Globo, a ativista procurará Marieta (Cristina Pereira) para contar sobre a morte de Joana (Silvia Rizzo), e a ex-babá ficará preocupada com as novas suspeitas e riscos que a primogênita dos Mancini corre.
Veja as fotos
Sem sucesso no aconselhamento para Vênus desistir da investigação, Marieta decidirá reunir Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) e Nanda (Ana Carbatti) e dirá que chegou a hora da jovem saber a verdade sobre o passado do pai.
As ex-madrastas esquecerão as desavenças e se reunirão na casa de Leda. Elas contarão que Brenda (Alexandra Richter) teve um caso com Pedro e que Ramón (Jayme Periard) o ameaçou de morte. As ex dirão que queriam poupá-la da decepção, mas diante dos últimos acontecimentos, incentivarão que Vênus denuncie o pai de Tom (Renato Góes) para se proteger.
Enquanto isso, pressionada por Léo (Paulo Lessa) a ir à polícia para também denunciar Ramón, Brenda revelará ao filho que o marido é inocente e foi ela quem atentou contra a vida de Pedro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.