Final de No Rancho Fundo tem sequestro, morte falsa e caixão vazio
Após escapar da morte, Primo Cícero (Haroldo Guimarães) vai fingir que morreu para desmascarar bandidos na novela das seis da Globo
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
A partir desta quinta-feira, dia 24/10, em No Rancho Fundo, o público vai poder conferir a chegada de Timbó (Enrique Diaz) e seu inseparável parceiro Shop Cênti à casa da família Leonel. Timbó chega em um momento decisivo da trama quando Primo Cícero (Haroldo Guimarães) escapa da morte, após ser sequestrado, e pede socorro a Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero).
Com sua mente fértil e imaginação a perder de vista, Timbó vai convencer a família, com a ajuda de Xaviera (Giovana Cordeiro), de que Primo Cícero precisa fingir sua morte para despistar os sequestradores e conseguir desmascará-los.
Para convencer Primo Cícero, Timbó vai recorrer a uma de suas histórias e lembrar de um conhecido que morria e revivia, fazendo com que o pai das Rosalinas embarque no plano, com direito a velório de caixão vazio e comoção da cidade.
Nesta sexta-feira, dia 25/10, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) vai ser surpreendido pela visita da prefeita de Canta Pedra, Xaviera (Giovana Cordeiro). A rival política de Sabá Bodó – até hoje ele a acusa de ter lhe roubado a prefeitura de Canta Pedra – vai ao gabinete dele, em Lapão da Beirada, para confrontá-lo, e chegará exatamente quando o prefeito brinca de atirar dardos em seus inimigos do passado.
Para desespero do marido de Nivalda (Titina Medeiros), Xaviera informará que, depois de realizar pesquisas, constatou que a área da Gruta Azul, terras dos Leonel que vêm sendo alvo de disputa, pertenceria a Canta Pedra, cidade fictícia de Mar do Sertão (2022).
Os próximos dias, aliás, não serão fáceis para Sabá Bodó. Além de ter que lidar com um processo envolvendo a possível anexação da área da Gruta Azul ao município de Canta Pedra, Sabá Bodó sofrerá outro golpe.
No capítulo deste sábado, dia 26/10, Xaviera avisará ao prefeito e a primeira-dama que a filha deles, Jessilane (Giovanna Figueiredo) está disposta a depor sobre a conduta irresponsável e corrupta do próprio durante os mandatos à frente de Canta Pedra.
No Ranho Fundo terminará no dia 01/11. Sua substituta, Garota do Momento, vai estrear no dia 04/11.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.