Ao vivo
Novela Mania de Você: Viola descobre o grande segredo de Mavi Adivinha qual palavra Boninho registrou e teve que devolver a Globo após demissão Pensões atrasadas do ex-goleiro Bruno para o filho de Eliza podem chegar a R$ 5 milhões
Novela Mania de Você: Viola descobre o grande segredo de Mavi Adivinha qual palavra Boninho registrou e teve que devolver a Globo após demissão Pensões atrasadas do ex-goleiro Bruno para o filho de Eliza podem chegar a R$ 5 milhões

Globo começa a produção da segunda temporada de Vale o Escrito

Emissora está em avançadas negociações para ter Rogério Andrade e Fabíola de Andrade na nova leva de episódios

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A Globo também vai anunciar no UpFront, evento voltado para o mercado publicitário que acontece em outubro, a segunda temporada da série documental Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho. A emissora já montou a produção do projeto, que, agora, segue em busca de novos entrevistados. O sonho de consumo da série é contar com o depoimento de Rogério Andrade, que não topou falar na primeira temporada do programa.

          A presença de Fabíola Andrade, mulher do bicheiro, no Conversa com Bial em julho não foi à toa. Existe uma aproximação entre a Globo e a rainha de bateria da Mocidade para não só convencer Rogério a falar como também para autorizar que ela dê seu depoimento para a série. Por isso, Fabíola esteve na atração para falar como se curou do seu vício em cigarro eletrônico e não passou perto de nenhum outro assunto polêmico envolvendo seu marido.

          Na primeira temporada, Rogério de Andrade e Fabíola só apareceram em imagens de arquivo. Para quem não sabe, Pedro Bial é supervisor artístico do projeto, além de narrador, e tem atuado de forma mais presente na tentativa de convencer os envolvidos a participarem.

          Nos novos episódios, a Globo quer contar as partes ainda não abordadas de personagens citados na série, como Marcos Falcon, ex-presidente da escola de samba Portela, e Luizinho Drumond, o todo-poderoso da Imperatriz Leopoldinense. O primeiro morreu em 2016 assassinado em Madureira e o segundo foi vítima de um AVC em 2020.
          Rogério Andrade é considerado o bicheiro mais poderoso do Rio de Janeiro na atualidade; ele é sobrinho de Castor de Andrade, um dos nomes brasileiros mais conhecidos da contravenção carioca, falecido em 1997. Ainda que ele não fale, a segunda temporada já está mais do que certa em 2025. Mas entre as pessoas nos bastidores da produção, o que se comenta é que as negociações entre Andrade e a Globo estão avançadíssimas.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.