Globo exibe falha da edição do “The Masked Singer” que comprova mudança
A apresentadora Eliana se referiu à atração como "nossa estreia", mesmo se tratando do segundo episódio
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
A equipe de edição do “The Masked Singer Brasil” deixou escapar uma falha na exibição do programa do último domingo, dia 19. A apresentadora Eliana se referiu à atração como “nossa estreia”, mesmo se tratando do segundo episódio. Como a coluna havia revelado, Carminha era a primeira eliminada do programa, mas a Globo mudou a ordem de exibição e ela acabou sendo desmascarada no episódio seguinte.
A estreia, que aconteceu no domingo, dia 12, surpreendeu ao não trazer a apresentação de Carminha, personagem icônica de “Avenida Brasil”, como originalmente previsto. Com isso, a eliminação da personagem foi adiada. Mas ao mostrar Sandra Annemberg por baixo da fantasia no último domingo, Eliana acabou confirmando que houve mesmo uma alteração no cronograma de exibição.
“Com a minha estreia, nossa estreia”, disse Eliana, que recebeu os parabéns de Sandra. “Bem-vinda a essa casa, toda sorte do mundo”, desejou a apresentadora do Globo Repórter.
A troca na estreia movimentou o público, que aguardava ansiosamente pela performance de Carminha. A decisão de alterar a sequência de exibição pode ter sido parte de uma estratégia para manter o suspense e a curiosidade do público. O problema é que na hora da edição, esqueceram de cortar a fala da apresentadora.
Como a coluna já contou também, o Conde Vlad, de “Vamp”, é interpretado por Carmo Dalila Vecchia e o vencedor da temporada é o ator Diego Martins, que está por baixo da fantasia de Odete Roitman.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.