Corpo de Preta Gil desembarca no Brasil ao lado de familiares Noiva de Oruam comenta reação do sogro, Marcinho VP, com prisão do cantor Fofoqueiro na Fazenda: saiba quem é o jornalista que está confirmado no reality
Corpo de Preta Gil desembarca no Brasil ao lado de familiares Noiva de Oruam comenta reação do sogro, Marcinho VP, com prisão do cantor Fofoqueiro na Fazenda: saiba quem é o jornalista que está confirmado no reality

Marcos Mion grava especial do “Caldeirão” em Foz do Iguaçu com Belo e Gil do Vigor

As gravações vão levar para a telinha curiosidades da região e imagens de pontos turísticos, contando com a participação da população local

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          O “Caldeirão com Mion” escolheu Foz do Iguaçu, no Paraná, como destino para o “Caldeirão de Inverno” e embarca em uma viagem para conectar os brasileiros a essa cidade que foi cenário dos primeiros capítulos de “Vale Tudo”. As gravações, iniciadas nesta semana, vão levar para a telinha curiosidades da região e imagens de pontos turísticos, contando com a participação da população local. Os programas especiais vão ser exibidos em julho.

          “Está sendo uma experiência maravilhosa estar neste paraíso. Acho que temos o palco mais bonito do programa e montamos uma estrutura trazendo artistas para curtirem com a gente e contribuir com aquela mistura que a gente faz, levando o Caldeirão para dentro do Brasil e o Brasil pra dentro do Caldeirão”, comenta o apresentador Marcos Mion.

          Para as atrações, a mistura de conversas, diversão e música tem como base o Parque Nacional do Iguaçu, onde se encontram as famosas Cataratas do Iguaçu. O local recebe as apresentações do quadro “Sobe o Som”, em que duas duplas tentam adivinhar as canções selecionadas com acordes e o mínimo de instrumentos tocados pela banda Lúcio Mauro e Filhos.

          “A gente quer sempre estar conectado com o Brasil e as saídas do estúdio nos permitem estar in loco vivendo as diferentes realidades do país, que é imenso em riquezas culturais, costumes. E esse é um destino que oferece uma beleza extraordinária. É um pouco do nosso papel como televisão mostrar isso para telespectadores, oferecer a chance de muitas pessoas conhecerem um pouquinho dessas maravilhas”, explica o diretor artístico do programa, Geninho Simonetti.

          As atividades em Foz do Iguaçu contaram com a parceria do programa com a associação Visit Iguassu e a Secretaria Municipal de Turismo. “Gravar um programa fora do estúdio exige um planejamento antecipado, adaptação de estrutura e a interlocução com parceiros locais para viabilização das possibilidades. A expectativa é que a gente consiga aproveitar ao máximo dessa estadia e isso se materialize na tela, encantando o público”, salienta a gerente de produção do Caldeirão, Tatynne Lauria.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter