Maria de Fátima rouba óculos de grife e arma para outra mulher ser acusada em “Vale Tudo”
Após dar um golpe na própria mãe, a filha de Raquel (Taís Araujo) vai furtar um objeto de luxo e jogar a culpa em uma outra pessoa

O nível de golpe vai subir nos próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”. Maria de Fátima (Bella Campos) vai protagonizar mais uma cena polêmica: ela vai roubar um óculos de grife e ainda armar para que outra mulher leve a culpa.
A sequência está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 12, e mostrará a filha de Raquel (Taís Araujo) em uma loja de luxo, experimentando looks e óculos de sol. Ao ver uma “perua” testando um modelo discreto, Fátima não perde tempo: deslizará discretamente um par de óculos caro para dentro da bolsa da mulher e outro para sua própria bolsa, sem que ninguém perceba.
Nenhum item relacionado encontrado.Na saída da loja, o alarme vai disparar e as duas serão paradas por um segurança. A gerente pedirá para verificar as bolsas e, para surpresa da socialite, um dos óculos será encontrado com ela. “Eu nem gosto desse modelo!”, tentará justificar a mulher, sem sucesso.
Fátima, por outro lado, fingirá indignação, se recusará a abrir a bolsa e sairá da loja com ar de superioridade — e com o verdadeiro óculos roubado dentro da bolsa. “Bem, já posso ir?”, pedirá ela. “Claro, a senhora me desculpe o
incômodo”, falará a gerente sem imaginar que está liberando a verdadeira ladra.
Do lado de fora, já longe da confusão, ela vai tirar a etiqueta e colocará os óculos no rosto como se fosse a cliente mais legítima do mundo, com direito a selfie e tudo. A cena terminará com ela sorrindo, plena, como se nada tivesse acontecido. Com isso, Maria de Fátima seguirá provando que, quando se trata de trapaça com classe, ela é craque.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.