Na reta final de “Mania de Você”, Mavi se arrepende, confessa crime e inocenta Rudá
Um dos poucos personagens de sucesso na novela das nove da Globo, o vilão vai mudar drasticamente e virar bom moço
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Um dos poucos personagens de sucesso em “Mania de Você”, Mavi (Chay Suede) vai mudar drasticamente na reta final da novela das nove da Globo. Após passar vários capítulos deprimido por causa de Viola (Gabz), o vilão da história vai se redimir. Arrependido de todas as maldades que fez, o filho de Mércia (Adriana Esteves) vai procurar a polícia e contar que matou Molina (Rodrigo Lombardi) e que jogou a culpa em Rudá (Nicolas Prattes).
A previsão é que a sequência vá ao ar no dia 24 de fevereiro; cerca de um mês antes do fim da novela. Mavi, inclusive, abrirá mão de um advogado e irá sozinho à delegacia. “Rudá Bocaiuva é inocente. Quem atirou fui eu… eu sou o verdadeiro assassino do Molina. Tô aqui pra contar a verdade e vou arcar com todas as consequências”, dirá ele ao delegado.
Antes de Mavi tomar essa decisão, ele conversará bastante com Nahum (Angelo Antônio) e com a própria Viola. Os dois, no entanto, não acreditarão em suas palavras de arrependimento e é por isso que o rapaz decidirá procurar a polícia.
Mavi relembrará tudo que aconteceu antes de acertar o seu pai. “Foram dois tiros… eu dei dois tiros naquele monstro… Eu matei o Ramiro Molina pra salvar a vida da mulher que eu amava e que tava em perigo”, contará. “Mas, se eu bem me lembro do caso, o senhor incriminou o Rudá Bocaiuva pelo assassinato, e a sua mãe confirmou”, vai ponderar o policial. “Eu menti pelo impulso de me proteger, um gesto covarde, desprezível, do qual eu me arrependo muito, e é por isso que eu tô aqui”, continuará Mavi.
Essa mudança no comportamento do executivo descaracteriza completamente o personagem, que fez sucesso justamente por seu tom sarcástico, suas tiradas inteligentes, seu humor ácido. Transformar Mavi no bom moço quando Rudá foi pessimamente desenvolvido desde o começo pode ser mais um tiro no pé do autor João Emanuel Carneiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.