Após prisão domiciliar do pai, Carlos Bolsonaro passa mal e é atendido em hospital no Rio Carlinhos Maia faz confissão sobre interesse em Eduarda Luvisneck: “Fiquei confuso” Governo Trump critica Alexandre de Moraes após prisão domiciliar de Bolsonaro
Após prisão domiciliar do pai, Carlos Bolsonaro passa mal e é atendido em hospital no Rio Carlinhos Maia faz confissão sobre interesse em Eduarda Luvisneck: “Fiquei confuso” Governo Trump critica Alexandre de Moraes após prisão domiciliar de Bolsonaro

Odete e Mário Sérgio se rendem ao desejo e acabam na cama em “Vale Tudo”

A vilã finalmente cede ao jogo de sedução com o publicitário, mas o recruta para acabar com empresa de Raquel (Taís Araujo)

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Em breve o remake de “Vale Tudo” vai mostrar que Odete (Débora Bloch) não brinca em serviço quando o assunto é poder — e paixão. A vilã finalmente cede ao jogo de sedução com Mário Sérgio (Thomás Aquino), em uma sequência que mistura conspiração e desejo, e acaba na cama com ele; traindo Walter (Leandro Lima).

          Tudo começa em um jantar em clima de flerte. Mário Sérgio não esconde o entusiasmo quando atende a ligação de Odete: “Uma ligação sua, Odete, a essa hora? Fiquei animado”. Ela corta rápido: “Detesto frustrar suas expectativas, mas eu liguei porque preciso de uma informação sua”. Ele insiste no charme: “Eu sou adulto, aprendi a lidar com as frustrações. Ainda mais no processo de conquista”.

          Enquanto conversam sobre estratégias para prejudicar a Paladar e acabar com Raquel (Taís Araujo), Mário Sérgio sugere: “Calúnia é sempre uma boa arma. Você pode plantar a notícia de que eles serviram comida estragada nos seus voos”. Odete rebate com frieza: “Mas isso pode resvalar pra TCA… Eu quero a minha empresa longe dessa confusão”.

          Pouco depois, ela sentencia: “Materialidade é sempre importante. Em tudo…”, ao que Mário Sérgio provoca: “Eu gosto de materialidade”. É o estopim para que ela declare: “Somos dois. Essa coisa de ‘amor platônico’ é para os fracos”.

          A partir daí, os dois se beijam e seguem para um quarto de hotel de luxo, escolhido a dedo por Odete. Quando Mário Sérgio pergunta se eles vão para o quarto onde ela mora com Walter, ela dispara: “Claro que nós estamos indo pra outro quarto. Tudo tem limite”. Depois do encontro, já relaxada, ela comenta: “Agora, eu só preciso de água. Eu tô morta de sede”.

          A sequência confirma a essência da nova Odete Roitman: calculista, sedutora e sempre à frente dos outros. Entre planos de vingança e encontros secretos, a personagem mostra que sabe transformar negócios e prazer em um único jogo perigoso — do jeito que o público gosta.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter