Após Trump taxar produtos do Brasil, Câmara aprova Lei da Reciprocidade. Entenda! Mãe de Duda Nagle declara apoio ao novo relacionamento do ator: “Sejam felizes” Menina de 11 anos que caiu em Cânion no RS é encontrada morta
Após Trump taxar produtos do Brasil, Câmara aprova Lei da Reciprocidade. Entenda! Mãe de Duda Nagle declara apoio ao novo relacionamento do ator: “Sejam felizes” Menina de 11 anos que caiu em Cânion no RS é encontrada morta
Exclusivo

Pesquisa de “Dona de Mim” aponta disputa acirrada entre Marlon e Samuel

Os dados do levantamento apontam que o público está dividido entre os pares de Leona (Clara Moneke) na novela das sete da Globo

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Uma pesquisa de opinião conduzida pela Globo com telespectadores da novela “Dona de Mim” revelou um cenário de equilíbrio emocional entre os principais casais da trama, especialmente no que diz respeito ao destino amoroso de Leona (Clara Moneke). Os dados apontam que o público está dividido entre os pares Leona e Marlon (Humberto Morais) e Leona e Samuel (Juan Paiva), formando um “quadrado amoroso” que vem movimentando a audiência e as redes sociais.

          Segundo o levantamento, Marlon é amplamente reconhecido como mocinho e herói da novela, figura que agrada a todos os grupos ouvidos na pesquisa. Sua trajetória, no entanto, poderia ganhar contornos mais verossímeis com a inclusão de dilemas morais e cenas que revelem suas fragilidades, reforçando a identificação do público com o personagem.

          Já Samuel tem conquistado o público ao representar uma possibilidade de amor mais maduro e estável para Leona. Ele a apoia profissionalmente, incentiva seus projetos e já desponta como o grande rival de Marlon dentro e fora do campo amoroso. A torcida por Samuel cresce especialmente entre os espectadores que desejam ver Leona emocionalmente fortalecida ao lado de um parceiro mais equilibrado.

          O levantamento ainda revelou que existe uma terceira força em ascensão: Leona e Davi (Rafael Vitti), par que atrai a atenção do público mais jovem (especialmente das classes AB). Embora Davi seja visto como irresponsável e inconsequente, a química com Leona é mencionada como um fator forte entre os fãs da nova geração.

          A pesquisa serve como um termômetro importante para os rumos da trama e reforça o protagonismo afetivo de Leona, cujo destino amoroso se tornou o verdadeiro coração da novela. Agora, resta saber se a autora Rosane Svartman vai seguir as pistas dadas pelo público — ou surpreender com um desfecho inesperado.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter