Pouco mais de um mês após sua estreia, Mania de Você tem mais uma morte
Responsável pelos assassinatos de Henrique (Antônio Saboia) e Guga (Allan Souza Lima), Isis (Mariana Ximenes) vai atacar novamente
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
No ar no horário nobre desde o dia 09/09, Mania de Você vai exibir sua quarta morte! Após os assassinatos de Molina (Rodrigo Lombardi), Henrique (Antônio Saboia) e Guga (Allan Souza Lima), um outro personagem vai dar adeus à novela das nove da Globo. E Isis (Mariana Ximenes) estará envolvida novamente na tragédia. Depois de provocar a morte do marido e do amante, a vilã empurrará o pai para a morte.
Nos próximos capítulos da história de João Emanuel Carneiro, Geraldo (José Augusto Branco) morrerá após uma briga com a filha mais velha. Com uma doença renal e a piora no quadro de saúde, o idoso se sentirá mal durante a discussão com a vilã.
Michele (Alanis Guillen), a caçula, pedirá para a irmã pagar um tratamento melhor para o pai delas, mas a ricaça exigirá que Geraldo peça perdão por tratá-la mal ao longo da vida. Michele conseguirá convencer o idoso a encontrar a primogênita, mas o encontro entre pai e filha não dará certo. Geraldo até pedirá desculpas para Isis, mas ela vai querer que o pai se ajoelhe e não acreditará nas palavras dele. Os dois terão uma briga feia, e a saúde do homem ficará pior.
Sem dinheiro para o tratamento e desgastado pela briga, Geraldo logo morrerá. A vilã não se comoverá com o desfecho do pai e ainda pedirá a Berta (Eliane Giardini) que não conte a Tomás (Paulo Mendes) que ele tinha um avô vivo. á Michele, desolada com o falecimento do pai, irá para Portugal com Cristiano (Bruno Montaleone) tentar uma vida melhor por lá.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.