Produção do programa de Daniel na Globo tem dificuldade com convidados
Sertanejos tem criticado o horário escolhido para a atração do amigo ser exibida e o deslocamento até a fazenda em Brotas
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Por mais querido que Daniel seja no meio artístico, a Globo está cortando um dobrado para conseguir nomes de peso para gravarem o novo programa do cantor. A galera sertaneja não tem achado que vale a pena se deslocar até a fazenda de Daniel em Brotas, no interior de São Paulo, para uma atração que vai ao ar no domingo de manhã. Muitos alegam desprestígio da emissora ao artista colocá-lo em uma horário tão ruim.
Para chegar à fazenda de Daniel – onde o programa será gravado, a 244 km da capital – todas as estrelas do universo sertanejo usam um jato particular. Dependendo do convidado, a Globo custeia o valor do combustível da aeronave, mas nem isso tem feito os cantores se animarem com a ideia de passar um dia todo gravando para ir ao ar em um domingo de manhã.
Já teve dupla dando desculpa esfarrapada e tem até quem não responda mais os contatos da produção. No meio dos sertanejos, que contam com alguns milhões de seguidores em suas redes sociais, entende-se que não há necessidade de se deslocar até Brotas para aparecer em um programa de horário ingrato e com pouca divulgação pela emissora.
As gracinhas sobre o lugar na grade da Globo já chegaram a Daniel que, gente boa que só, anda fazendo alguns convites pessoalmente para tentar ajudar sua produção. O Viver Sertanejo tem estreia prevista para dezembro, antes do Esporte Espetacular e logo após o Globo Rural, que passará a ser exibido depois do Auto Esporte.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.