Romulo Estrela fecha trio de protagonistas de “Três Graças” com Sophie Charlotte e Grazi Massafera
Os três atores, inclusive, sentaram juntinhos na plateia do "Show 60 anos", na última segunda-feira (28)
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

Se nada mudar nos bastidores, Romulo Estrela será o par romântico de Sophie Charlotte em “Três Graças”, próxima novela das nove da Globo, fechando com Grazi Massafera o trio de protagonistas da história. Escrita por Aguinaldo Silva, a trama terá Sophie no papel de Gerluce e Romulo como Paulo, um detetive que investiga o roubo de uma estátua valiosa: a obra de arte conhecida como As Três Graças. Já a loira será a vilã Arminda. Os três atores, inclusive, sentaram juntinhos na plateia do “Show 60 anos”, na última segunda-feira (28).
A nova novela herdou parte do elenco que estava cotado para “Rosa dos Ventos”, projeto de Gloria Perez que foi cancelado antes das gravações. Dirigida por Luiz Henrique Rios, a trama de Perez foi descontinuada pela emissora, e Aguinaldo Silva acabou reaproveitando nomes que já estavam em negociações — entre eles, Romulo Estrela.
O enredo gira em torno de Gerluce, uma mulher forte, estrategista e movida pelo senso de justiça. Ela vive com a mãe, Lígia (Dira Paes), e a jovem Joélly — papel ainda não escalado — em quem ambas depositam a esperança de uma vida melhor. Mas tudo muda após um trauma envolvendo Joélly e a poderosa empresária Arminda (Grazi Massafera), ligada a uma grande indústria. Gerluce, então, decide agir.
Ela lidera um ousado plano: o roubo de As Três Graças, obra de arte valiosa que pertence a Arminda. Para a protagonista, o crime é uma resposta à impunidade. Ela acredita que os ricos estão blindados pelas leis, enquanto os mais pobres são sempre os primeiros a pagar a conta. Com apoio de outros moradores da comunidade, Gerluce transforma indignação em estratégia e coloca em marcha uma ação que pode abalar toda a estrutura da história.
Apesar do título, “Três Graças” não se refere às protagonistas femininas, mas à peça central da narrativa — a estátua em torno da qual gira o mistério, o plano de vingança e a investigação comandada por Paulo, personagem de Romulo Estrela.
Outro destaque da trama é o vilão Ferrette, um nome poderoso do setor de saúde que esconde um lado sombrio por trás de sua fachada respeitável. O papel chegou a ser oferecido a Du Moscovis, que recusou por conflitos de agenda. Agora, o nome mais forte para o personagem é Murilo Benício, também cotado anteriormente para “Rosa dos Ventos”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.