Sede de vingança: Abandonada, Tânia vai atirar em Jaques em “Dona de Mim”
Depois de ser dispensada pelo marido com um simples bilhete, personagem de Aline Borges vai decidir dar o troco de um jeito surpreendente
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

Os próximos capítulos de “Dona de Mim” prometem tensão máxima entre Tânia (Aline Borges) e Jaques (Marcello Novaes). Depois de ser dispensada pelo marido com um simples bilhete, Tânia vai decidir dar o troco de um jeito surpreendente.
Primeiro, ela irá à mansão de Abel (Tony Ramos) tirar satisfações com Jaques. Humilhada, a personagem vai partir para o ataque. Na fábrica Boaz, diante do ex e de outros funcionários, Tânia sacará um revólver e disparará seis vezes. O susto será geral, mas ela mesma fará questão de explicar: “Festim! Pareciam tiros de verdade, não é? (…) Jaques, sua cara tava impagável!”.
Jaques, furioso, reagirá: “Fica longe de mim! (…) Você vai acabar ferrando a gente!”. Em seguida, os dois terão um embate direto. Ao ouvir do ex que “os seis tiros de festim mataram de vez o que tinha restado da gente, do nosso amor” , Tânia deixará claro que não quer reconciliação: “Agora só penso em vingança”.
De volta ao apartamento, a personagem vai chorar diante de uma pilha de roupas de Jaques e desabafará com Ricardo (Marcos Pasquim): “Só tem rancor aqui dentro agora”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.