Não foi só na igreja! Antes de expor marido e amante, mulher queimou roupas do pastor Pode isso, pastor? Mulher descobre traição do marido e expõe os dois na igreja Traída da igreja se pronuncia pela 1ª vez: “Sem comer e dormir desde ontem”
Não foi só na igreja! Antes de expor marido e amante, mulher queimou roupas do pastor Pode isso, pastor? Mulher descobre traição do marido e expõe os dois na igreja Traída da igreja se pronuncia pela 1ª vez: “Sem comer e dormir desde ontem”

Todo gravado, “The Masked Singer Brasil” fará homenagem a Ney Latorraca

O ator será citado em alguns momentos por causa de Conde Vlad, de "Vamp", que virou fantasia no reality musical apresentado por Eliana

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A morte de Ney Latorraca nesta quinta-feira, dia 26, fará a Globo mexer na edição do “The Masked Singer Brasil”. Tudo porque o ator será citado em alguns momentos por causa de Conde Vlad, de “Vamp”, que virou fantasia no reality musical apresentado por Eliana. O grande problema é que o programa está todo gravado e ficará com cara de velho quando for ao ar, no dia 12 de janeiro.

          Como a coluna já antecipou aqui, o personagem será interpretado pelo ator Carmo Dalla Vecchia. Qualquer menção a Ney Latorraca como se ele ainda estivesse vivo deverá ser cortada na edição da atração, que já está sendo feita. Há ainda a possibilidade de Eliana gravar alguma mensagem em homenagem ao ator para ser exibida na estreia.

          Além de Vlad, essas são as outras 18 fantasias da quinta edição do “The Masked Singer Brasil”: Dona Lurdes, de “Amor de Mãe”, Penha, de “Cheias de Charme”, Jesuíno, de “Cordel Encantado”, Bruno Mezenga, de “O Rei do Gado”, Catarina e Petruchio, de “O Cravo e a Rosa”, Carminha, de “Avenida Brasil”, Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino”; Sol, de “Vai na Fé”; Foguinho, de “Cobras e Lagartos”; Odete Roitman, de “Vale Tudo”; Tieta, de novela homônima; Ruth e Raquel, de “Mulheres de Areia”; Juma Marruá, de “Pantanal”; Jade, de “O clone”; e Candinho e Policarpo, de “Êta Mundo Bom!”.

          Desta vez, as fantasias são personagens icônicos das novelas, que marcaram gerações, já que a competição é temática: homenageia a dramaturgia no início das comemorações dos 60 anos da TV Globo. O reality terá ainda apresentações embaladas por trilhas de novelas que foram destaques no canal ao longo destas seis décadas.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter