Tragédia confirmada: Corpo de Abel é encontrado e Tony Ramos deixa “Dona de Mim”
O ator, inclusive, confidenciou o desfecho a um jornalista durante a coletiva de lançamento da novela, mas pediu que o segredo fosse guardado
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

Os próximos capítulos de “Dona de Mim” vão selar o destino trágico de Abel, personagem interpretado por Tony Ramos. Apesar das especulações nas redes sociais sugerindo uma “morte falsa”, a coluna confirma: Abel morre mesmo. A demora no resgate do corpo após o acidente contribuiu para a dúvida entre os telespectadores, mas a trama não deixará espaço para reviravolta. O corpo será encontrado e a morte será confirmada de forma definitiva.
A morte de Abel já era prevista desde a concepção da novela. Tony Ramos, inclusive, confidenciou o desfecho a um jornalista durante a coletiva de lançamento da trama, mas pediu que o segredo fosse guardado.
A sequência do acidente será exibida com forte carga emocional. O carro de Abel e Rebeca (Silvia Pfeifer) despenca no mar. O corpo dela é logo localizado, o dele — não. Isso alimenta esperanças de que o personagem possa reaparecer, mas os próximos episódios deixam claro: não há retorno. A despedida de Abel virá carregada de simbolismo, com direito a uma cena emocionante em que ele aparece em sonho para a mãe, Rosa (Sueli Franco), se despedindo.
Abel morrerá tragicamente no capítulo previsto para ir ao ar no dia 25 de julho. Nos bastidores da Boaz, a tensão já vinha crescendo. Jaques (Marcello Novaes), irmão de Abel, não aceitava viver à sombra do empresário carismático e respeitado. A rivalidade entre os dois atinge seu auge quando Jaques decide sabotar o carro do irmão com a ajuda de Danilo (Felipe Simas), que vira o seu capanga. Ele manda retirar o fluido de freio do automóvel e espera, paciente, o desfecho trágico.
E ele vem. Abel entra no carro e, ao descer uma ladeira, percebe tarde demais que não tem como parar. A sequência é eletrizante. Em meio ao desespero e à impotência, o veículo perde o controle. A colisão fatal acontece quando Abel é atingido por um ônibus. Impacto seco. Câmera congelada. Silêncio. E o que se segue é o luto.
A morte de Abel promete mudar os rumos da trama. A Boaz perde sua figura de equilíbrio. Filipa (Cláudia Abreu) fica devastada. Jaques finge comoção, mas o público já sabe a verdade: ele matou o próprio irmão em nome do poder. E o segredo, como manda o bom folhetim, está prestes a explodir.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.