Bolsonaro tem processo arquivado por Alexandre de Moraes no STF
Bolsonaro tem processo arquivado por Alexandre de Moraes no STF

Cauã Reymond fala sobre papel como vilão em “Vale Tudo” e novos elementos da trama

O galã interpretará César Ribeiro, um dos vilões da novela

Whatsapp telegram facebook twitter

          Cauã Reymond era uma das presenças mais aguardadas na festa de lançamento de “Vale Tudo” e esteve entre os famosos no Copacabana Palace nesta quinta-feira (21/3). Durante o evento, o galã falou sobre seu novo personagem nas telinhas, César Ribeiro, um dos vilões da trama ao lado de Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos.

          Logo no início do bate-papo, Reymond respondeu um questionamento sobre César ter um Only Fãs, contexto semelhante ao da primeira versão da novela em que o vilão tinha uma característica polêmica e ousada. “Eu acho que faz super sentido. Não sei se eu posso discutir isso agora com você, mas faz sentido. Eu ainda nem li as cenas, não sei nem se eu vou contracenar com a Odete. Eu espero sim, quero muito contracenar com a Débora. Mas eu acho que essa pimenta é boa, hein? Esse tempero aí vai… A moqueca melhora”, disse.

          Veja as fotos

          Victor Chapetta - Agnews
          Victor Chapetta - Agnews
          Foto: Globo/ Fábio Rocha
          Cauã Reymond e Bella Campos:Foto: Globo/ Fábio Rocha
          Victor Chapetta — Agnews
          Victor Chapetta — Agnews
          Dilson Silva/AgNews
          Cauã ReymondDilson Silva/AgNews

          “Eu tô me divertindo com isso, tô curtindo, assim. Mas eu tô seguindo o script, né? A gente tem uma figurinista que está maravilhosa, não sou eu que escolho meu figurino, é ela. Ela também traz inspirações de outros lugares, tem umas jaquetas muito legais do César. Mas eu tô curtindo mesmo a dramaturgia, assim. Eu tô achando muito legal a forma como ele e Maria de Fátima se relacionam, se conhecem, se comunicam”, acrescentou.

          Por fim, o galã comentou sobre a percepção que tem da relação de seu personagem, César Ribeiro, com Maria de Fátima. “Tem química, tem amor, mas é um amor que não é necessariamente esse amor romântico que a gente está acostumado, né? São duas pessoas que estão realmente dispostas a fazer tudo pra subir. Mas cada um tem o seu limite, eu acho isso muito interessante, né? A Maria de Fátima, eu acho ela mais veloz. Ela tá mais pro cérebro, o César mais pro pique.”

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter