“Está mais divertida”, afirma Anderson Di Rizzi sobre “Êta Mundo Melhor!”
Intérprete de Zé dos Porcos elogia trabalho dos autores Walcyr Carrasco e Mauro Wilson

Anderson Di Rizzi está curtindo muito o ineditismo de “Êta Mundo Melhor”, atual produção das 18h, na Globo, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, em sequência de “Êta Mundo Bom!”.
“É uma loucura! Uma novela continuar uma história. Isso é raro. É algo novo, que todo mundo está vivendo agora, incluindo os atores mais experientes”, vibra o ator, intérprete de Zé dos Porcos.
“Ao mesmo tempo que é legal, é também uma responsabilidade grande, porque a primeira foi um enorme sucesso. A galera espera que seja tão boa quanto. Para nós, atores, a responsabilidade é de fazer no mínimo igual, oferecer o melhor”, prossegue.
“Eu lendo os 50 capítulos da novela, posso afirmar que Êta Mundo Melhor! está mais divertida. Walcyr está mais inspirado! Ele escreveu os primeiros 30 capítulos, mas, acompanhando o trabalho do Mauro, você não sabe quem escreveu. O Mauro captou o jeito do Walcyr escrever”, elogia Anderson.
Há uma distância de quase 10 anos entre uma novela e outra, e o ator se considera mais maduro: “Estou um ator melhor do que antes, fiz vários trabalhos nesse período”.
Mas também observa crescimento no personagem: “Antes, ele não saía da roça, e agora passeia por diferentes núcleos e vai até dar um rolê em São Paulo”.
Em paralelo ao trabalho na Globo, Anderson prepara o lançamento do filme “Palavra de pai”, dirigido por Carlos Manga Junior e numa parceria com a Academia de Filmes.
O roteiro é baseado em uma história real: “Fala sobre esperança e fé, de acreditar no impossível”.
O projeto, em fase de captação, já se encontra no segundo tratamento e as filmagens deverão acontecer em 2026.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.