Christiane Pelajo, sobre jornal na CNBC: “Diferente de tudo que já existe”
Ex-Globo integra time de canal de jornalismo que estreia neste domingo
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Em novembro de 2022, Christiane Pelajo surpreendeu o mercado ao pedir demissão da Globo após 26 anos de casa, onde era uma das principais estrelas do jornalismo. Teve uma longa passagem por GloboNews e “Jornal da Globo”, além de participar de grandes coberturas. O “Conexão GloboNews” foi o último trabalho. Na despedida, o desejo de procurar outros objetivos e priorizar a família. Pelajo volta agora à televisão como um dos talentos da CNBC, a nova TV de jornalismo do Brasil, com estreia neste domingo, dia 17.
“A gente vai fazer um jornal completamente diferente do que já existe”, promete ela, que estará à frente do “Times CNBC”, das 19h às 21h, ao vivo, de segunda a sexta.
“Vamos trazer de fato o mundo de negócios para o jornalismo. Então, sempre vou ter alguém na minha bancada, algum entrevistado, para que traga esse universo mesmo de business, de negócios, e claro, pessoas também para falar de economia e de política, porque tudo isso está interligado”, prossegue.
Para a jornalista, a CNBC “é um projeto revolucionário, a gente está vivendo um momento histórico. A chegada da CNBC no Brasil não é pouca coisa, a gente vai honrar com louvor o pavão da CNBC”.
Sobre o “pavão” – “é porque, em 1956, a NBC foi a primeira emissora a transmitir em cores, então, por isso que tem um pavão”, explica.
Questionada se possui novidades para outras plataformas, Pelajo despistou: “Vamos falar agora desse foco, nesse momento o foco é esse” – o trabalho no novo canal -.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.