Desejo da Band em retomar produção de novelas agita o mercado
Produto, no entanto, exige investimento altíssimo
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Muita gente não estava levando a sério o noticiário envolvendo o desejo da Band em retomar a produção de novelas nacionais. Afinal, nesses últimos tempos, os investimentos se limitaram apenas em folhetins de fora, entre turcas e portuguesas.
Porém, a partir do momento em que o diretor Jayme Monjardim começou a falar abertamente sobre o projeto “Romaria” e das negociações já há algum tempo iniciadas, notícia antecipada por esta coluna, o assunto ganhou terreno e também atenção das produtoras de conteúdo e, ainda, em canais concorrentes.
Se a trama, realmente, for levada adiante, e daí a torcida de vários segmentos, irá mexer com o mercado de trabalho.
Mas tudo, repito, ainda esbarra no fator “dinheiro” e profissionais especializados.
Só para se ter ideia, uma novela, entre autores, diretores, elenco, produtores, técnicos…, movimenta centenas de pessoas, de várias áreas.
E a Band, como se sabe, hoje atravessa uma fase de maior juízo. Tem procurado passar longe de qualquer loucura.
“Romaria” leva assinatura de Letícia Wierzchowski, autora do livro “A Casa das Sete Mulheres”, e vai falar sobre a origem de Nossa Senhora Aparecida, além da saga de uma família, espalhada pelo Brasil. Vale ficar de olho no seu andamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.