Fifo Benicasa aguarda série sobre epidemia de AIDS da Max e spin off na Record
O ator fez parte do elenco de “Vai na Fé”
O ator Fifo Benicasa, que integrou o elenco de “Vai na Fé”, novela da Globo, está na expectativa para o lançamento de “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente”, série da Max/HBO, já gravada.
A produção se passa durante a epidemia de AIDS no Brasil, nos anos 1980 e 1990, e retrata a história de um grupo de comissários de bordo no Rio de Janeiro, que cria um esquema de contrabando de AZT, para salvar vidas de pessoas com a infecção. Na época, o medicamento tinha venda proibida no país, mas era a única esperança para quem fosse diagnosticado, principalmente no estágio avançado da doença. O elenco também reúne Johnny Massaro, Ícaro Silva, Bruna Linzmeyer, entre outros.
Veja as fotos
Leia Também
Consultada, a Max informa que ainda não definiu data de estreia.
Benicasa também aguarda o lançamento de “Neemias”, spin off de “A Rainha da Pérsia”, na Record, série já disponível na plataforma Univer Video.
Aliás, antes de retornar à Record, ele gravou, ainda, o curta “Entre Realidades”, dirigido por Gisele Nunes, que será apresentado em festivais.
Agora, em “Neemias”, trabalha novamente com quem já atuou em outras produções. “Tive a felicidade de conhecer e reencontrar pessoas queridas, das quais tenho grande respeito e admiração”, disse o ator. “Estamos satisfeitos com o resultado de cada episódio que vai ao ar”, completou.
“Neemias”, dirigida por Felipe Cunha e escrita por Raphaela Castro, fala sobre a reconstrução das muralhas de Jerusalém.
Ainda a propósito do Fifo, ele acaba de ser confirmado também no elenco de “Paulo, O Apóstolo”, série que estreia na Record em 2025.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.