Impedido de entrar no ar para cobrir queda de avião, Datena sai espumando do SBT
Ele se dispôs a cobrir o acidente em São Paulo
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
![Impedido de entrar no ar para cobrir queda de avião, Datena sai espumando do SBT](https://assets.portalleodias.com/2024/04/InShot_20241209_172100233-615x410.jpg)
Experientes em coberturas de diferentes tipos de acidentes, José Luiz Datena e o comandante Hamilton se foram chamados pelo SBT e ficaram à disposição para entrar no ar, para a cobertura da queda do avião, hoje cedo, na avenida Marquês de São Vicente em São Paulo.
Depois de um contato com a redação, os dois foram chamados com urgência, para que pudessem entrar no ar imediatamente, algo que acabou não acontecendo.
Lá chegando, disseram que isso só seria a partir das 11h, porque Marcão do Povo, que estava no ar naquele instante com o “Primeiro Impacto”, não queria deixar o estúdio.
Um mal-estar daqueles.
Datena, por sua vez, por ter comorbidades, além de não querer esperar até o final da manhã, também não aceitou dividir camarim com ninguém.
E, inconformado com os acontecimentos, nervoso, deixou os estúdios da Anhanguera prometendo voltar à tarde para o seu programa – “se me quiserem”.
Procurado, o SBT informa que o combinado era Datena entrar no ar a partir das 11h, no lugar da apresentadora Dani Brandi, que foi cobrir ao local, acompanhar os desdobramentos da queda da aeronave e que ele tocaria o jornal a partir daquele momento.
Informa ainda que Marcão do Povo, no ar, nem sabia das decisões que estavam sendo tomadas nos bastidores.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.