Julia Helen vai de era bíblica da Record para anos dourados da Globo
A jovem atriz se prepara para integrar o elenco da nova novela das seis da Globo, “Garota do Momento”, com estreia marcada para 4 de novembro
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Julia Helen encara um novo desafio após a série “A Rainha da Pérsia”, exibida pela Record, na qual interpretou a personagem Elarrê, em gravações realizadas no Brasil e no Marrocos.
Agora, a jovem atriz se prepara para integrar o elenco da nova novela das seis da Globo, “Garota do Momento”, que estreia em 4 de novembro.
Veja as fotos
Ela passou por uma transformação para viver sua nova personagem, Lorena, e se mostra muito entusiasmada com a oportunidade de atuar em uma trama de época, depois de enveredar pelo universo da Bíblia.
“Estou muito animada em participar de ‘Garota do Momento’. A chance de mergulhar em um universo repleto de riqueza histórica e estética é maravilhoso. O figurino, a cenografia e as interações entre os personagens trazem uma magia única que uma produção de época oferece”, diz Julia.
E prossegue: “Estou ansiosa para dar vida a Lorena, que enfrenta os dilemas e as nuances do passado, explorando temas que ainda ressoam hoje. Sem dúvida, será uma experiência inesquecível que promete encantar o público”.
“Garota do Momento”, ambientada no final dos anos 1950, vai falar sobre a história de Beatriz (Duda Santos), jovem que se torna garota-propaganda de uma das maiores fábricas de sabonete do país, o que revoluciona a publicidade daqueles tempos.
Por trás do rosto sorridente, estampado nos artigos de perfumaria, o público acompanhará sua saga em busca de se reconciliar com o passado. Criada pela avó paterna, Carmem (Solange Couto) desde os quatro anos, em Petrópolis, na região serrana fluminense, ela decide embarcar para o Rio de Janeiro depois de se deparar com uma foto de sua mãe, Clarice (Carol Castro), em uma revista.
Certa de que sua mãe está viva, Beatriz tenta reencontrar essa figura; que acredita ter causado tanta tristeza por tê-la abandonado. O que ela não sabe é que nada disso foi intencional. Quando ela tinha dois anos, Clarice – viúva que ganhava a vida como lavadeira, mas com talento para a pintura – viajou para a capital na tentativa de participar de uma exposição em uma galeria de arte.
Devido a um grave acidente, ela perdeu parte da memória. Como se lembrava apenas de que tinha uma filha, seu marido, o inescrupuloso empresário Juliano (Fabio Assunção), aproveitou-se da situação e entregou a Clarice outra menina para criar, afirmando ser a filha dela, por isso, batizada com o mesmo nome.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.